design de jogos de vídeo é um dos trabalhos mais difíceis do mundo para fazer exatamente certo, porque há tantas críticas. Você poderia desenvolver um jogo emocionante para a web e em poucos dias se milhões de pessoas jogam e criticar o seu jogo. Mantendo algumas coisas simples em mente irá garantir que você lançar um produto de qualidade a cada vez. Conheça o seu público (Investigação)
Quem é o jogo destina-se a ? Se você está construindo um jogo de simulação de casa de boneca para meninas com idades entre 7-14 , você provavelmente vai querer evitar colocar em referências sérias sobre conflito político atual no exterior. A melhor maneira de saber o que o seu público gosta é de olhar para a cultura pop atual que seu demográfica está interessado em fazer uma pequena pesquisa nos principais sites ou em revistas que seu público-alvo . Preste especial atenção não só ao conteúdo , mas para os anúncios. Agências de publicidade gastam milhões e milhões de dólares em pesquisa - não há nenhuma razão que você não deve aproveitá-la
jogar seu próprio jogo , e deixar os outros Play ( Beta Teste )
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Você precisa ter certeza de jogar completamente através de seu jogo várias vezes antes de liberá-lo para o público em geral . Seja à procura de problemas técnicos , bem como as áreas que você simplesmente não consideram divertido. Deve haver alguma coisa para chamar a atenção dos jogadores a cada 30 segundos ou mais para mantê-los interessados e um grande evento a cada poucos minutos . Certifique-se de permitir que um grupo fechado de amigos ou colegas para jogar o jogo bem e dar-lhe feedback durante o processo de criação - mais olhos são sempre melhores quando se olha para falhas
Keep. It Simple ( User Interface)
o jogo pode ser tão emocionante e tão complexo quanto suas habilidades de programação e imaginação , mas uma área muitas vezes esquecido de design que podem arruinar um jogo , tornando-se impossível de jogar , é o seu esquema de controle . Se você está trabalhando em um jogo de console , que pretende tornar os controles tão intuitiva quanto possível. Você pode fazer isso olhando para os outros jogos que são semelhantes ao seu e usando um esquema similar. A maioria dos shooters em primeira pessoa usar quase exatamente o mesmo esquema ( com base no tipo de console ) para uma razão muito boa : Faz -se sentir familiarizado com o jogador e melhora a sua experiência
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