jogos de casas virtuais podem assumir muitas formas , incluindo a aventura , curiosidades e jogos de estratégia. Desenvolvendo jogos virtuais casa envolve aprender pelo menos um pouco de programação de computador , mas a recompensa é a capacidade de criar um jogo sob medida para seus interesses específicos. Tarefas envolvidas na programação de um jogo de casa incluem o projeto inicial , onde você escreve em detalhes como o jogo avança. Quanto maior for o detalhe que você fornecer , mais fácil será para programar o jogo. Programar um jogo casa também envolve escrever código para implementar a inteligência artificial, para criar adversários e obstáculos do jogo. Instruções
1
jogar uma variedade de jogos virtuais envolvendo casas , como o jogo de casa mal-assombrada no site JayIsGames , casa na árvore Game Design da Destaque, ea tempestade o jogo House on site da Armor Games . Seu objetivo é jogar trivia , ação , estratégia, quebra-cabeça e outros tipos de jogos para esclarecer o tipo específico de casa jogo que você quer fazer. Escrever notas sobre o que você gosta sobre cada jogo que você joga , em seguida, classificar sua lista de jogos para que o seu favorito é no topo.
2
Baixe um motor de jogo de tomada que pode produzir o tipo de jogo que você está procurando .
Se você quiser fazer um jogo de estratégia , baixe o motor Stratagus . Para um jogo de role-playing, fazer o download do papel oficial República Hamster Jogando software Game Creation Engine. Se você quer uma aventura baseado em texto como Zork , baixe Tool Command Language.
3
Siga as instruções do software do jogo de tomada de construir um jogo de amostra.
4
Imprimir o código-fonte para um jogo de amostra fornecido com o motor de jogo .
5
Digite novamente o código-fonte das impressões , então recompilar e jogar o jogo. Essa etapa faz com que você leia o código com cuidado, que irá promover o seu entendimento do jogo .
6
Excluir um dos arquivos de código- fonte do programa, digite novamente , tanto quanto possível a partir da memória . Consulte a impressão original , se necessário. Repita este passo até que você pode recitar o arquivo completo da memória. Uma vez que você pode fazer isso para cada um dos arquivos de origem restantes , você terá a literacia suficiente na linguagem de programação do kit jogo para começar a modificar o código fonte do jogo da amostra. Você vai usar essa habilidade para mudar o jogo de exemplo para o seu jogo de casa.
7
Anote a lista de passos necessários para mudar o jogo de exemplo para o tipo de casa de jogo que você deseja programar.
Por exemplo , suponha que o jogo de amostra envolve a montagem de um carro personalizado e seu jogo envolve a montagem de uma casa. Passos para converter o jogo de carro para o seu jogo de casa podem incluir "Substituir o banco de dados de peças de automóveis (por exemplo, pára-choque , pneu, motor ) para um com partes de uma casa (escadas , fundação , jogos ) . "
8
Escrever o código do programa que implementa as mudanças, em seguida, compilar e jogar o jogo .