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Quais programas são usados ​​para fazer um MMORPG
? RPGs multiplayer online (MMORPGs ou simplesmente MMOs ) são softwares de entretenimento projetado para permitir que centenas ou milhares de jogadores a jogar juntos pela Internet. Tecnologias que fundamentam todos os jogos de vídeo deve ser complementada com programas específicos que permitem esse tipo de tráfego maciço e jogo concorrente. Estes programas são geralmente utilizados pelos artistas , engenheiros e designers , bem como gerentes de projeto. Arte

Artistas deve criar modelos de tais itens no jogo como personagens , monstros , árvores, espadas e assim por diante. Os mais populares programas para modelagem 3D são 3Ds Max e Maya , ambos da Autodesk . Alguns artistas usam um programa básico de modelagem , como o Google Sketchup para fazer prototipagem rápida também. Eles podem então " pintura " ou textura dos modelos usando o Photoshop , GIMP, ou um programa de desenho semelhante .

Alguns artistas também devem compor seqüências de cinema -like conhecido como cut-scenes ou cinematics . Estes são geralmente criados em sequelas , o Final Cut Pro ou no motor de vídeo game.
Engenharia

programadores têm a tarefa de fazer as porcas e parafusos do jogo. Portas que personagens e projéteis de abrir e fechar , que se movem , e até mesmo o fato de que nossos personagens não cair até o chão , são resultados de engenheiros criando um motor de jogo . Este motor é o código que faz com que o jogo correr , e nos permite conectá-lo através da Internet.

Motores pode ser feita a partir do zero , trabalhando diretamente em um ambiente de programação , como C + + , C # ou Java. Outros motores foram feitos para um jogo anterior, e depois licenciadas para uso em um novo jogo. Tais motores como Fonte , Hero , Unreal e torque podem ser modificadas pelos engenheiros para uso em novos MMOs .

Projeto

Game designers e designers de nível ter os elementos de jogo criados pelos artistas, e manipulá-los dentro do ambiente criado pelos programadores. Game designers costumam usar Google Sketchup para esboçar suas idéias , e , em seguida, trabalhar diretamente no motor para criar as áreas de jogo individuais e missões. Eles podem também programa em C # , Lua ou outra linguagem de script .

Designers de som usar softwares como o Dolby Pro Logic II , do Firelight FMOD ou Wwise de Audiokinetic junto com teclados e outros instrumentos para gravar, reproduzir e misturar sons personalizados para cada jogo.

claro, o trabalho de design muito cedo, e muito da escrita de jogo, é feito simplesmente por escrever documentos de projeto no Microsoft Word. A maioria dos produtores do jogo irá depender muito de software de gerenciamento de projeto padrão, como o Microsoft Project, Confluence ou Zoho .

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