desenvolvimento de jogos pode ser um assunto demorado e desafiador, mesmo para aqueles formados em ciência da computação. Jogos comerciais são criados por grandes equipes de artistas , escritores, designers de níveis , técnicos de som e programadores de vários especialidades, a partir de gráficos para a inteligência artificial. Primeiros passos no desenvolvimento de jogos como amador , portanto, pode ser uma tarefa assustadora. Instruções
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Decida que tipo de jogos que você quer fazer. Isso é com você , e vai influenciar a forma como você trabalha dentro de etapas posteriores. Provavelmente , os tipos de jogos que você vai querer fazer também é o tipo de jogos que você gosta de jogar. Se você é um fã de tiro em primeira pessoa , então você provavelmente sonho de fazer o seu próprio destino ou Counterstrike . Se você é um fã de RPG, você quer construir seu próprio Final Fantasy ou Portão de Baldur .
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Decida o aspecto dos interesses do processo de desenvolvimento do jogo você . Ninguém pode ser o melhor em tudo, e poucos de nós realmente quero tentar . Se você é um artista , então o pensamento de passar incontáveis noites em claro escrevendo intrigado com a aritmética de ponteiro e tentando decidir se quer ir para o simples O algoritmo [ n2 ] ou o mais memória intensiva e complicado de implementar e de depuração, mas mais rápido, o [ n log n] algoritmo pode não ser o que você tinha em mente. Considerando um programador vai se deliciar com a idéia , mas não têm a menor idéia sobre como fazer seus gráficos ultrapassar o nível Pac -Man.
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Escolha um idioma ou um motor. Isso vai depender de sua resposta para as duas primeiras etapas . Se é a programação que lhe interessa, você pode querer mergulhar de cabeça com Python mais PyGame , Java com LWJGL , ou C + +. Se você é um artista e em RPGs , RPG Maker XP, Game Maker ou o RPG Toolkit pode ser mais acima de sua aléia , ou talvez mesmo BlitzMax . Se você gosta de jogos de aventura , talvez você possa começar com Informe 7.0 ou Jogo de Aventura Studio. Há poucas respostas erradas nesta fase do jogo.
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Saiba suas ferramentas e ficar com eles . Há um velho ditado : "É um operário pobre que culpa suas ferramentas. " O desenvolvimento de jogos é uma empresa difícil , e qualquer motor ou idioma que você escolheu terá suas vantagens e desvantagens. Haverá sempre chegar a um ponto quando se trabalha com uma ferramenta quando você descobre que , uma ferramenta incompatível rival faz uma determinada tarefa um pouco mais fácil .
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Comece simples. Se você quiser fazer um jogo de tiro em primeira pessoa , não apontar para um Crysis -killer em seu primeiro jogo : Apontar para um pouco de diversão clone Perdição. Se você quiser fazer um RPG, não apontar para um épico de cem horas que irá destruir Final Fantasy . Apontar para um divertido dungeon crawl para resgatar a princesa. Isso lhe dá a oportunidade de aprender as ferramentas , para provar para outros desenvolvedores que você pode precisar para a equipe com mais tarde que você é de verdade, e de cometer erros antes de sua começar sua obra-prima. Nunca desista do seu sonho , mas entendo que nenhuma obra-prima foi sempre primeira pintura de um artista.