Um camarote 3D é uma maneira de fazer um nível de jogo de computador, feito no editor de nível de jogo Source , Martelo, parece muito maior do que a área real de jogo é . O camarote 3D existe fora da área jogável do jogo, entre o camarote --- a área de jogo --- ea vista do jogador. O camarote 3D é feita em uma escala padrão 1:16. Quando o jogo carrega , o camarote 3D é ampliada por esta razão . Este método faz com que um nível de jogo muito grande olhar sem exigir muito do compilador. Coisas que você precisa
software Fonte kit de desenvolvimento com martelo editor jogo
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1
Selecione a ferramenta entidade. Digite " sky_camera " para a caixa de tipo de ferramenta entidade. Defina a entidade " sky_camera " no coordenadas " 0,0,0 " na exibição de grade . Este é o centro de coordenadas do nível . Olhe para a parte inferior do editor de martelo quando você move o mouse para ver a exibição das coordenadas.
2
Pressione e segure o botão de controlo. Selecione os limites de seu nível. Pressione " controle " e " C " para fazer uma cópia de seu nível. Pressione Shift para mover esta cópia --- o que é ser o camarote 3D --- para outra área na vista de grelha . Solte o botão do turno.
3
Selecione a cópia que você fez. Pressione "Control " mais " M" para abrir a janela da escala. Digitar o equivalente decible de 1/16 , que é 0625 . Pressione " OK".
4
Adicione quaisquer escovas, suportes e texturas que você deseja para o seu novo camarote 3D. Todos estes estão orientados em relação à entidade sky_camera criado anteriormente . Em outras palavras , quanto mais perto você ou colocá-los na exibição de grade da entidade sky_camera , mais ou mais perto que eles vão aparecer no jogo .
5
Selecione a aba "Ferramentas " . Clique no botão " toolsskybox " textura . Isso cria um camarote ao redor da área jogável , bem como os adereços , texturas e pincéis você colocou fora dela.
6
Excluir a entidade " sky_camera " da área original jogo.
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