arquivos delimitados por vírgula conter a extensão " CSV ", o que indica que o arquivo está em formato de texto simples . O formato de texto simples permite que o SQL Server 2005 do motor para registros de importação . Os campos de registro são separados por vírgulas , e cada novo registro é em uma nova linha no arquivo . O motor de banco de dados SQL Server 2005 tem uma ferramenta de linha de comando que permite importar rapidamente esses arquivos para a tabela do seu servidor. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Todos os Programas". Clique em " SQL Server 2005 " nos grupos de programas e , em seguida, clique em " SQL Server Management Studio" para abrir o seu console principal .
2
Clique no nome do servidor de banco de dados no lado esquerdo da janela. Clique no botão na barra de ferramentas chamada " New Query ". Isso abre um editor de texto para o seu SQL Server.
3
Crie a tabela de importação. Por exemplo, se você deseja importar uma lista de clientes , você cria uma tabela que tem nome e sobrenome do cliente. O código a seguir cria uma tabela de importação com primeiro e último nome campos dos clientes :
criar a tabela CustomerImport
( CustId INT ,
PrimeiroNome varchar ( 30) ,
sobrenome varchar ( 30) )
Digite este código em seu editor de consulta e pressione " F5" para criar a tabela no SQL Server.
4
Importe o arquivo CSV a sua tabela de clientes. A seguir, " inserção em massa " de comando leva o seu arquivo de texto e coloca cada registro em uma linha da tabela :
maior inserção CustomerImport
de 'c: \\ mycsv.txt ' em
com
(
FIELDTERMINATOR = ',' ,
ROWTERMINATOR = ' \\ n ' em
)
Substituir " mycsv.txt " com o nome do arquivo para o arquivo CSV. Os parâmetros " ROWTERMINATOR " " FIELDTERMINATOR " e definir o formato do arquivo CSV . Cada campo em um arquivo CSV é separado pelo caractere de vírgula, eo parâmetro " ROWTERMINATOR " indica que uma nova linha denota um novo recorde .
5
Pressione a tecla "F5" para executar o comando de importação . Pode levar vários minutos para que o processo de importação para ser concluído, dependendo do tamanho do seu arquivo de texto.