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Como Fazer um Mapa corpo a corpo em StarCraft
"StarCraft " é uma série de jogos em tempo real de vídeo estratégia de ficção científica, o mais recente dos quais é : "StarCraft II " está disponível para "StarCraft II Wings of Liberty ". PC e Mac plataformas. O jogo possui um modo de história da campanha single-player, bem como um modo de batalha multiplayer. Incluído com "StarCraft II " é um editor que permite aos jogadores criar , compartilhar e mapas de teste , campanhas e mods. Criando tumulto mapas usando o Editor de "StarCraft II " é simples. Instruções
1

Inicie o Editor do StarCraft II.
2

Selecione o tamanho do mapa com base no número de jogadores que você estará colocando . Use mapas grandes para seis a oito jogadores , mapas médio por quatro ou cinco jogadores e mapas pequenos para três ou menos jogadores. Deixando muito espaço é tão frustrante para os jogadores como enchendo -los dentro
3

Escolha começando locais para todos os jogadores. Certifique-se que os jogadores são eqüidistantes uns dos outros ou algum ponto em comum ; tentar não dar qualquer jogador uma vantagem ou desvantagem por causa de um local de partida mal selecionados
4

dar aos jogadores espaço suficiente para crescer . . Leve em conta o tamanho de uma base integral, e certificar-se de que há espaço suficiente para expansão. Edifícios Lugar de teste em local de partida de cada jogador para ver se haverá espaço suficiente para o crescimento.
5

dar aos jogadores as oportunidades para a criação de bases adicionais. Configure áreas de expansão potenciais como você configurar começando locais ; incluem o acesso aos recursos e espaço suficiente para crescer. Certifique-se que os jogadores têm igual acesso às áreas de expansão. Colocar limites injustos sobre as opções dos jogadores irá diminuir a qualidade do seu design.
6

Decida que tipo de jogo para favorecer e terminar o mapa de acordo com seu plano. Para batalhas defensivas , proteger as bases com as barreiras naturais e pontos limitados de entrada . Para incentivar a ofensa , deixe bases aberto em vários lados . Se você quer promover muito movimento e escaramuças , não fornecem jogadores com quantidades elevadas de recursos fixos ; espalhar recursos adicionais através do mapa para que os jogadores terão de explorar e lutar por eles
7

. Teste a sua criação e ajustar conforme necessário.

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