O período medieval foi uma época de conflitos , guerra e conquista. " Medieval 2 : Total War " captura a turbulência , como você selecionar um dos muitos países europeus medievais e tentar dominar o mundo conhecido. Depois que os jogadores são feitos com precisão histórica , eles podem deixar sua imaginação ir selvagem, extrair e fazer alterações em arquivos de recursos do jogo. Com esses arquivos podem personalizar vários aspectos do jogo , como mudar os nomes de todos os personagens e os agentes que aparecem . Instruções
1
Descompacte os arquivos de recursos do jogo, se você não tiver já. Navegue até o diretório 2 Medieval, seguido da pasta Ferramentas e , em seguida, a pasta Unpacker . Run " unpack_all.bat " para realizar a extração.
2
Navegue até a pasta de dados e excluir o " descr_geography_new.txt " e arquivos " descr_geography_new.db " . Esses arquivos não podem ser personalizados e fará com que o jogo deixe de funcionar , se deixada intacta .
3
Volte para a principal Medieval diretório 2 e abrir " medieval2.preference.cfg " no bloco de notas . No topo adicionar " [ io ] " seguido de " file_first = true " na linha seguinte . Salve e feche o arquivo , clique direito sobre ele e selecione " Propriedades". Marque a caixa " somente leitura " e aplicar as alterações.
4
download de uma bin para conversor de texto. Qualquer programa que é capaz de converter arquivos binários válidos para documentos de texto irá funcionar, mas há um disponível a partir de toda a comunidade modding guerra, e é projetado especificamente para o trabalho. Siga as instruções do seu conversor de binário para converter o arquivo " names.txt.strings.bin " localizado no diretório "Data /text" . " names.txt " será criada dentro da pasta .
5
Abra o arquivo " descr_names.txt ", localizado no diretório de dados . O arquivo é organizado pela facção. Os nomes listados em cada facção são os possíveis nomes do jogo vai escolher ao gerar novos personagens nomeados. Faça as alterações que deseja o nome de listas, mas manter o layout geral do arquivo exatamente o mesmo.
6
Abra o arquivo " names.txt " localizado no diretório de dados /texto. Este arquivo lista como cada nome que está em jogo vai realmente aparecer no jogo . Quando o jogo seleciona um nome do arquivo descr_names.txt , ele localiza esse nome dentro names.txt , combinando -a com a entrada exata dentro dos " {} " chaves. O nome para a direita das chaves é o que vai realmente aparecer no jogo. Se um nome escolhido a partir de descr_names.txt não tem uma cópia exata dentro das chaves , não vai aparecer no jogo .
7
Carregue o arquivo " descr_strat.txt " localizado no data /mundo /maps /pasta imperial_campaign . Esta área define os valores iniciais para cada facção. Navegue até a sua facção de escolha e mudar os nomes de todos os personagens de partida padrão.