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Como Iniciar uma Biblioteca no Game Maker 8
Iniciando uma biblioteca de recursos em " Game Maker 8" vai melhorar a sua produtividade global através da organização de todos os aspectos de seu projeto em um único local. Desde o lançamento inicial de " Game Maker " em 1999 , a sua equipe de desenvolvimento lançou várias atualizações para melhorar a funcionalidade do programa. Entre os recursos adicionais é uma biblioteca de recursos que podem ser usados ​​em qualquer projeto , independentemente do tamanho . Por adequadamente navegar através do " Game Maker 8" menus , o usuário pode iniciar uma biblioteca de recursos . Instruções
1

Open " Game Maker 8. " Permitir que o programa para carregar totalmente . Uma vez que o programa esteja totalmente carregado , o " Espaço de Trabalho " irá aparecer no centro da tela e na aba " Library" estará localizado à esquerda .
2

começar a construir sua biblioteca de recursos. Botão direito do mouse na pasta " Sprites ", localizada na aba "Biblioteca" . Um menu irá aparecer. Selecione "Criar Sprite ". A janela "Propriedades de Sprite " irá aparecer. Modifique as configurações dentro da janela para se adequar ao seu projeto. Por exemplo, se você quiser que o seu " Sprite " para aparecer no início de um nível , defina o "X" e "Y" coordena a "0".
3

Adicione nível específico itens para a sua biblioteca de recursos. O botão direito do mouse na pasta "Objetos " . Um menu irá aparecer. Selecione "Criar Objeto ". O " Objetos Propriedades" janela aparecerá. Modificar as configurações e clique em " Ok ". Clique com o botão direito na pasta " quartos" , em seguida, selecione "Criar Sala ". O " quarto" assistente de criação será exibida. Siga as instruções na tela para projetar o quarto.
4

Adicionar artigos técnicos para a sua biblioteca de recursos. Botão direito do mouse na pasta " Scripts" . Selecione "Criar Script ". A janela "Criação de Script " irá aparecer. Selecione o ícone da pasta chamada " Assistente de script ". Siga as instruções na tela para o script o comportamento do seu jogo. Em seguida, clique em "OK , salve as alterações . " Botão direito do mouse "Fontes ". Selecione "Criar Fonte. " Uma janela irá aparecer. Modifique as configurações para melhor atender o seu projeto.
5

Adicionar itens criativas para a sua biblioteca de recursos. Botão direito do mouse na pasta " Sounds " . Selecione "Criar Sound. " Duas opções aparecerão. Selecione " Load" ou "Criar ", então siga as instruções na tela. Botão direito do mouse na pasta " Backgrounds" . Selecione "Criar " fundo . Windows Explorer será exibido. Navegue até a imagem que você gostaria de incluir como plano de fundo , em seguida, clique em " Abrir". Você acabou de criar uma biblioteca de recursos . Você pode continuar a adicionar a esta biblioteca como você progride através de seu projeto.

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