Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Jogos para PC >> 
Como fazer um instrutor de Flash em AQW
" AdventureQuest Worlds ", abreviado " AQW ", é um jogo online de RPG multiplayer massivo (MMORPG) que você pode jogar a partir do seu navegador favorito , sem ter que baixar nada . Em " AQW ", você pode se divertir lutando contra monstros em tempo real ao lado de seus amigos de graça. No entanto, algumas quests e monstros são difíceis e você pode considerar desistir. Para superar esses problemas, você pode usar um treinador. Ainda mais, você pode criar seu próprio treinador em Visual Basic. Coisas que você precisa
Visual Basic 6 ou mais recente
Show Mais instruções
1

Abra o Visual Basic. Selecione o projeto " Standard EXE " na janela "New Project " . Clique no pequeno botão "Projeto" que você vê no topo de seu novo projeto e selecione "Componentes " na lista resultante. Assinale "Shockwave Flash Object " e clique em "OK".
2

Vá à caixa de ferramentas do projeto e localizar o componente Shockwave Flash. Parece um pedaço de papel. Arraste o componente para o formulário e redimensioná-la. Não importa o quão grande você faz .
3

Clique no novo componente em seu formulário e vá para o painel "Propriedades" . Note-se que o novo componente é denominado o botão "Custom" " ShockwaveFlash1 ". Pressione e digite a URL filme e clique em " OK. " Você pode encontrar o URL filme , indo para o " AQW " site oficial, entrando para jogar , ver o código fonte da página e procurar por " gamefiles /".
4

Adicionar um campo de texto e um botão ao seu formulário, sob o componente flash. . " Ver código" botão direito do mouse no botão e selecione Tipo isto para enviar um valor de caixa de texto para " AQW " :

Private Sub Command1_Click () Chamada ShockwaveFlash1.SetVariable ( " nome_variável " , Text1.Text ) End Sub

Substituir " nome_variável " com o nome da variável que pretende alterar , como a variável vida. Você vai ter que decompilar o filme do Flash para obter os nomes de variáveis ​​
5

Adicione este código para a janela de código principal para tornar o jogo começar , quando você abrir o trainer: .

Privada Sub Form_Load () ShockwaveFlash1.PlayEnd Sub
6

Vá em "Arquivo " e clique em "Make Project" para compilar o seu treinador . Salve o seu novo treinador e usá-lo sempre que você precisar de ajuda com " AQW . "

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que você ganha em corte de Assassins Creed do Direto…
·Como Pin Minecraft para a barra de tarefas 
·Como fazer uma calculadora em Minecraft 
·Como usar um treinador com Hotkeys 
·Como Tanque Com Druid em níveis baixos em 'World of Wa…
·O que fazer quando não é possível reinstalar Jogos D…
·Como combinar discos de jogos ISO 
·Como bater a Biblioteca em The Sims 3 França 
·Warlock Specs para 4.0.3a 
·Como tirar o suco para Ali em RuneScape 
  Artigos em destaque
·Limitações do Windows XP utilitário de compressão Z…
·Como faço para acelerar o Microsoft Money 
·Como Rip DVD Cenas 
·Como configurar ODBC 
·A diferença entre o SIRH & HRMS 
·Como atualizar o Visual SourceSafe 
·Como cortar alguma coisa de uma imagem no GIMP 
·Como construir um formulário sem caixas no Adobe Desig…
·Como inserir formas em 3D no Microsoft Word 2003 
·Como instalar Roadkill em Maya 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados