. LIB A é um tipo de arquivo que pertence a um motor de criação de jogo chamado Game Maker . LIB contêm " Drag & Drop " Ações que você pode usar na aplicação Game Maker para programar personagens ou itens a se comportar de uma certa maneira. LIB é a abreviação de " biblioteca ", como no , o arquivo contém uma biblioteca de ações que o usuário pode utilizar no aplicativo . Para usar um arquivo LIB dentro do programa Game Maker , você deve colocar o arquivo na pasta correta no seu PC. Instruções
1
Salve o arquivo LIB você deseja usar no Game Maker para o seu desktop , se você está baixando -o da Web ou de salvá-lo de um anexo de e-mail .
2
Abra o aplicativo "Computador" em seu PC , clique no botão Iniciar e, em seguida, clicando em " computador".
3
Navegue até o local onde o aplicativo Game Maker é instalado . Para a maioria, este será C: \\ Program Files \\ Game Maker \\ , a menos que você mudou o diretório para algo diferente durante o processo de instalação
4
Arraste o arquivo LIB Game Maker do seu desktop para o arquivo. pasta " libs " no diretório de instalação do Game Maker . Esta pasta é onde todos os arquivos LIB são armazenados. Quando Game Maker é iniciado, ele lê esta pasta e faz com que as bibliotecas disponíveis para o usuário dentro do aplicativo .