Nos dias pioneiros de gravação de música , os músicos tiveram que jogar o seu melhor durante a apresentação gravada. Com a tecnologia de hoje a gravação , é fácil para um músico ou um cantor de voltar a gravar o seu desempenho ou simplesmente uma pequena parte de seu desempenho sem afetar a gravação dos outros membros da banda e até mesmo outras partes da sua própria gravação. Versão ProTools 8 LE é um software com todos os sinos e assobios de o processo de gravação state-of -the-art . Uma característica ProTools valiosa é a capacidade de " soco no" e " punch out " do modo de gravação , permitindo que um músico para regravar parte de um take gravado anteriormente sem perturbar outras partes ele já gravou e está satisfeito com . O processo começa com a identificação da seção que ele quer voltar a gravar , a definição de início e parada pontos ( perfurar e perfurar para fora pontos) e , em seguida, a gravação de um novo exame . Instruções
1
ouvir a sua música e determinar o ponto em que você deseja começar a gravar ( soco em ) eo ponto onde você quer parar a gravação ( punch out ) .
2
Defina o soco no ponto clicando no campo "Iniciar" na janela de transporte. ( Se esta seção da janela de transporte não estiver aparecendo, clique no pequeno triângulo apontando para baixo no lado direito da janela do transporte e clique em " Todos" no menu drop -down ) . Da mesma forma , insira um valor no campo " End" para parar a gravação . Os valores inseridos podem ser em tempo ( minutos e segundos ) ou em medidas (bares e batidas ), dependendo como você tem a exibição definida na janela de transporte.
3
alternativa, definir o soco dentro e fora pontos com a ferramenta "Seleção" e " clique e arraste " o mouse sobre a seção que deseja regravar. Pequenos marcadores de seta irá aparecer na linha do tempo para indicar o punch in /out pontos.
4
Permita-se tempo para ouvir uma parte da música que leva até o soco no ponto inserindo um valor no campo " pre-roll " na janela de transporte. Introduzir um valor de 10 segundos, por exemplo , instrui ProTools para começar a tocar a música 10 segundos antes do soco em marca. Da mesma forma, você pode definir um tempo de "post -roll " para ouvir a faixa uma vez que o ponto de punch out é passado .
5
" braço " da pista ( configurá-lo no modo de gravação ), clicando sobre o histórico botão permitir na seção de controle de faixa, que fica à esquerda da forma de onda da faixa.
6
Defina o caminho para o "input só monitorando " mode. Faça isso clicando em " Track" na barra de menu superior e procurando "Entrada só acompanhar " no menu drop-down. Se você vê-lo , então ele já está definido. Isso permite que o músico para ouvir a música pré-gravada na pista até o soco no marcador , e , em seguida, muda para monitorar seu desempenho de entrada. Se você não ver esta frase, na verdade você vai ver " o monitoramento de entrada de áudio . " Basta clicar sobre essa linha e ele irá alternar para o modo de "Entrada só monitorando " .
7
Prepare seu instrumento. Verifique se a entrada que você está usando em seu D /A dispositivo de interface (digital -analógico ) está definido para a entrada da pista que vai gravar em (entrada 1 , entrada 2, entrada 3 e assim por diante ) .
8
Clique no álbum e tocar os botões na janela de transporte , ouvir a música e iniciar o seu desempenho.
9
Clique em " Editar" na barra de menu superior e " Desfazer registro " no menu drop-down , se você não está satisfeito com o seu desempenho. Defaults ProTools para um " modo de gravação não- destrutivo", então você não está comprometido com a sua tomada se você não está feliz com isso. Você pode executar o soco in /out procedimento novamente se você desejar.