Microsoft Flight Simulator 9 foi amplamente modificado pela comunidade de usuários do simulador para incluir uma variedade de aeroportos não abrangidos no programa principal , ou cobertos apenas em detalhes luz pela Microsoft. Estes dados aeroporto é utilizável em Flight Simulator X , da Microsoft , mas só depois de ter sido convertido para esse uso. O programa FSX pode fazer a maioria do trabalho de conversão , mas algumas texturas utilizados para os aeroportos FS9 pode não estar disponível em FSX . Para converter o aeroporto totalmente , essas texturas ausentes deverão ser substituídos manualmente através de um aeroporto de editor de design de terceiros . Uma vez que as novas texturas estão em vigor, no entanto, você deve ser capaz de desfrutar do novo aeroporto e sua localização , sem quaisquer problemas . Coisas que você precisa
Aeroporto programa editor de design
Show Mais instruções
1
Extraia o cenário do aeroporto para a pasta add-on cenário para FSX . A pasta está localizada no diretório onde você instalou o programa . Use um novo diretório para cada aeroporto separado , extraindo tanto o cenário eo diretório textura dentro clicando com o botão direito do mouse no nome do arquivo e selecionando a opção " Extrair Aqui " .
2
Carregar o programa FSX usando o ícone no desktop ou no menu do programa acessada clicando no botão "Iniciar" na barra de ferramentas .
3
Clique em "Configurações " no menu "Opções" . Selecione "Biblioteca Cenário ", e , em seguida, selecione "Add Area " para abrir um explorador de arquivos . Navegue até o diretório " Addon Cenário " , e , em seguida, clique na pasta que você criou para o aeroporto. Clique em um espaço vazio na área de pasta das listagens aeroporto para fechar a lista . Clique no botão " OK" ; . . Seguida, pressione "OK" para confirmar a seleção do aeroporto para FSX
4
Aguarde FSX para reconstruir a área do cenário , carregando os elementos do aeroporto de FS9
5
Utilize o menu " mundo " para selecionar o aeroporto recém-adicionado . Aguarde até que o aeroporto para carregar, e em seguida, selecione um avião de usar. Tire , e examinar os elementos do aeroporto para qualquer texturas desaparecidas. A textura em falta será marcada por um quadrado preto e indica que a textura aeroporto FS9 usado não era compatível em formato com FSX . Observe os vários modelos , sem texturas anexados para substituição.
6
Comece o seu aeroporto de programa editor de design FSX . Existem vários programas disponíveis gratuitamente para download de projeto , dois dos quais estão listados na seção de recursos . Os programas funcionam muito como um programa CAD faz com cada objeto modelado exibido no espaço de trabalho de design e as texturas para o modelo que figura como atributos do modelo.
7
Carregue o aeroporto que você está convertendo em aeroporto programa de design como um aeroporto FSX . Os quadrados pretos estará presente sempre que você visualizar os modelos de aeroporto com a configuração de textura.
8
Ative a configuração textura e selecione cada um dos quadrados pretos sobre os vários modelos sem textura . Vá para o menu textura no programa , e escolha uma textura de substituição das texturas FSX existentes. Aplicar as novas texturas para o modelo e, em seguida, salve o aeroporto novamente como um arquivo aeroporto FSX com a extensão do arquivo BGL usado para os aeroportos .
9
Restart FSX e carregar o aeroporto como o seu aeroporto de partida. Decolar em um avião, e examinar o aeroporto. Todas as texturas ausentes exibidas como caixas-pretas antes de agora deve ter uma cobertura texturizada.