No Excel, uma "propriedade padrão" não é um termo formalmente definido como "planilha" ou "célula". Não existe uma lista oficial de "propriedades padrão". No entanto, podemos inferir o que pode ser considerado propriedades padrão com base em atributos comumente usados de objetos do Excel (como planilhas, pastas de trabalho, células, gráficos etc.):
As propriedades normalmente descrevem características ou atributos de um objeto. Exemplos do que poderia ser considerado * Tipos de propriedades padrão * em vários objetos do Excel incluem:
*
Nome: O nome dado a uma planilha, gráfico ou outro objeto.
*
Valor: O conteúdo de uma célula (texto, número, fórmula, etc.).
*
Fonte: Propriedades relacionadas à formatação de texto (nome da fonte, tamanho, cor, estilo).
*
Número Formato: Como os dados numéricos são exibidos (moeda, data, porcentagem etc.).
* alinhamento
: Como o texto ou os números estão alinhados dentro de uma célula (esquerda, centro, direita, superior, inferior).
*
cor: Preencha a cor das células ou objetos.
*
largura/altura: Dimensões de células, colunas, linhas ou gráficos.
*
visível: Se um objeto é visível ou oculto.
* Fórmula
: A fórmula contida dentro de uma célula.
*
Tipo de dados: O tipo de dados que uma célula contém.
Essas propriedades são acessíveis e modificáveis por meio de vários métodos:
*
diretamente na interface do Excel: Alterando o tamanho da fonte, o alinhamento, a cor de preenchimento, etc., usando as opções de fita e formatação.
*
VBA (Visual Basic for Applications): Usando o código VBA para acessar e manipular as propriedades do objeto. Por exemplo, `range (" a1 "). Value =" hello "` altera o valor da célula A1.
*
APIs externas: Através de APIs (como a API do Microsoft Graph), você pode acessar e modificar programaticamente as propriedades do Excel.
Portanto, o conceito de "propriedade padrão" depende do contexto. Refere -se a atributos comuns e usados com frequência associados a diferentes objetos do Excel, permitindo que você personalize sua aparência e comportamento.