Muitas vezes , especialmente em aplicações científicas e de engenharia , você vai precisar usar uma constante em Microsoft Excel. Você pode inserir a constante manualmente em cada fórmula que usa-lo , mas isso pode ser muito confuso e demorado. Você também pode inseri-lo em cada linha ou coluna em que é usado, mas que pode rapidamente encher sua planilha. A melhor maneira é entrar o valor uma vez e se referem a ele como uma referência absoluta ou use um rótulo. Instruções
referência absoluta
1
Escolha uma célula e digite o seu constante naquela cela . Isso ajuda a digitar um rótulo acima ou ao lado do valor . Por exemplo, você poderia digitar " Gamma " na célula A1 e , em seguida, " 1.4 " na célula A2.
2
Escreva seu fórmula para a célula onde a fórmula deve ser calculado . Todas as células selecionadas para a fórmula irá , por padrão, ser referências relativas , o que significa que eles vão mudar conforme a fórmula é copiada ou movida.
3
Altere seu valor constante para um absoluto referência digitando o símbolo "$" na frente dos rótulos de coluna e linha para que a referência de célula. Por exemplo, "A2" se tornaria " $ A $ 2 " onde quer que ele se encontrava na fórmula.
Nome Etiqueta
4
Escolha uma célula e digite o valor para o seu constante . Certifique-se de que a célula é selecionada depois que o valor é inserido.
5
Clique em "Inserir " na barra de menu e selecione "Nome ", seguido por " Definir .... "
6
Digite um nome para o seu constante na caixa de diálogo que aparece. A célula selecionada será automaticamente inscrito . Clique em " OK".
7
Use o nome inserido em todos os lugares que você deseja usar a constante. Por exemplo, se "1,4 ", é na célula A2 e você nomeou esta constante " Gamma ", então você pode usar o " Gamma " em vez de "$ A $ 2" em sua fórmula .
< Br >