Quando a maioria das pessoas pensa em programas de planilhas , como o Microsoft Excel , eles pensam de reuniões de negócios e gráficos de barras , mas o Excel também tem um monte de utilidade doméstica. Você pode criar tudo, desde listas de verificação para inventários de bens de sua casa para programações diárias . Fazer um cronograma no Microsoft Excel é uma tarefa bastante simples , uma vez que os formatos necessários já estão no local e uma vez que você construir o modelo básico , muitos horários diferentes pode ser feita para uma ampla variedade de aplicações. Instruções
1
Decidir sobre uma hora de início e de término para o seu cronograma, o qual o formato que você deseja usar e incremento de tempo que você vai exigir. Microsoft Excel pode suportar formatos de relógio de 24 horas 12 horas e, assim como uma série de formatos de exibição . Você precisa saber o que você quer sua programação para olhar como antes de tentar fazê-lo .
2
Digite uma hora de início em uma célula. Não se preocupe se isso não parece certo no começo, porque você pode facilmente mudar o formato quando todas as entradas de tempo são feitas. Na célula diretamente abaixo da hora de início , digite o próximo incremento de tempo . Se a sua agenda começa às 08h00 e você estiver usando incrementos de 30 minutos , você pode digitar " 8:00 " na célula A2 e " 8:30 " na célula A3 .
3
Destaque as duas células que preenchidos e clicar neles certo. Escolha " Formatar células ... " a partir do menu pop-up e , em seguida, ative a guia "Número" . Selecione "Time" para a coluna " Categorias" e escolha o formato que você quer para a sua programação a partir da coluna " Tipos " . Clique em " OK".
4
Copie as células realçadas ao longo da coluna até chegar ao seu tempo final. Enquanto ambas as células são destaque desde o início , o Excel irá manter o mesmo incremento de tempo entre as células à medida que são copiados.
5
Adicionar eventos a sua programação nas células adjacentes aos seus intervalos de tempo . Você pode adicionar bordas e realçar cores para fazer a programação mais clara e legível.