Microsoft Excel utiliza uma linguagem de programação chamada Visual Basic for Applications , com o qual os usuários podem aprimorar a funcionalidade padrão do Excel. Ao escrever o código do programa , os usuários costumam usar várias ferramentas do Visual Basic , incluindo o gravador de macro, ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) e depurador. Cada uma dessas ferramentas tem muitas facetas , de modo a aprender o conjunto completo de ferramentas , compreensivelmente, envolve uma curva de aprendizado. A visão geral do Visual Basic que este artigo fornece irá acelerar ao longo dessa curva . A Macro Recorder
O gravador de macro , provavelmente, pode ser a primeira ferramenta Visual Basic você usa para criar um programa. O gravador , que traduz as seleções de menu do Excel para o código do programa, é iniciado dentro do Excel , selecionando desenvolvedor> Gravar Macro . Se você não vir a guia Desenvolvedor, expô-lo , selecionando o ícone colorido escritório MS no canto superior esquerdo do Excel, escolha Opções do Excel , em seguida, selecionando "Mostrar guia Desenvolvedor na Faixa de Opções . "
Supondo que você tenha iniciou uma macro com o nome padrão " Macro1 ", parar a gravação com o Developer > Stop Recording . Mesmo que você não tenha feito nenhuma opções de menu do Excel durante a gravação deste macro particular, Visual Basic ainda criou uma função, para a qual você pode adicionar código à mão.
Digite o
Ambiente de Desenvolvimento
Ver o código de macro que o Visual Basic acabou de gravar , escolhendo desenvolvedor> Macros, selecionar o nome da macro que você acabou de gravar, " Macro1 ", e pressionar o botão Editar. Você é enviado para a função de Macro1 , que está dentro do IDE do Visual Basic.
Adicionando código à mão
Observe a primeira linha desta função Macro1 : Sub Macro1 () Altere esta primeira linha para ler da seguinte forma: função Macro1 (arg) por fazer essa alteração, você disse Excel um par de coisas : Primeiro, a função retornará um valor. Isso é determinado pela palavra-chave " de funcionamento" , em oposição a uma palavra-chave Sub . Em segundo lugar, a função tem um argumento chamado arg , que representa a entrada em que Macro1 irá realizar alguns calculation.Enter este cálculo da amostra: Macro1 = 9/5 * arg 32 Observe que a variável que você está atribuindo o resultado do cálculo não é um variável em tudo , é o nome da função , Macro1 . Isto é como a saída é passado de volta para o Excel.
Usar a função
Retornar para uma planilha do Excel, onde agora você vai usar a função que você acabou de definir . Selecione Inserir Função , eo " Definido pelo usuário ", categoria em que a janela Inserir função lê " Ou selecione uma categoria. " O nome da sua função, " Macro1 ", aparece na lista.
Duplo clique em " Macro1 ", que seleciona a função e envia-lo para a próxima janela de escolher os argumentos para Macro1 . Você já deve ter adivinhado o que faz Macro1 - converte Celsius para Fahrenheit . Digite 0 na caixa de texto ao lado de " arg ". Excel exibe o resultado de seu cálculo Macro1 : 0 graus Celsius converte a 32 graus Fahrenheit
.