Qualquer um no negócio sabe que os dados podem ajudá-lo a tomar melhores decisões de negócios. Mas olhando para linhas e colunas de números podem fazer seus olhos vidrados - é muito difícil para o cérebro humano a fazer sentido dos dados neste formato. Representação gráfica de dados permite que a pessoa de negócios para olhar para as tendências e fazer boas decisões de negócios quickly.One dos desafios de gráficos várias linhas de dados é que , por vezes, haverá uma ou mais linhas que são desproporcionalmente alto , deixando as outras linhas deitado no parte inferior do gráfico . A solução para esse problema é adicionar um segundo eixo Y para o gráfico . Isso permitirá que os dados em todas as linhas a espalhar-se no gráfico para que todos possam ser analisados de relance. Siga as instruções abaixo para adicionar um segundo eixo Y . Coisas que você precisa
computador
Microsoft Excel
Dados
Mostrar Mais instruções
1
Criar um gráfico do Excel para todas as linhas e colunas. No final desta etapa , você terá um gráfico com algumas linhas de muito alta eo resto plana na parte inferior.
2
Selecione uma das linhas que estão causando a inclinação do gráfico. Se mais de uma linha é o culpado , selecione o mais alto.
3
Com as linhas selecionadas , clique direito sobre o gráfico e selecione "Formatar Série de Dados . " Isso vai abrir outra caixa . Na nova caixa , selecione " eixo secundário. " Em seguida, clique no botão Fechar.
4
O gráfico irá agora mostrar o segundo eixo Y à direita do gráfico e suas linhas será escalonadas.