Como novos shows ascendência aparecer na televisão , o interesse pela genealogia fez a transição de um hobby de adultos mais velhos a um interesse para todas as idades . Parece que muitas pessoas estão à procura de suas raízes. Existem programas de genealogia conhecidos como Family Tree Maker , RootsMagic e Legacy Family Tree usado para construir árvores genealógicas , mas programas como o Excel são muito úteis também . Excel pode ser usado para a genealogia de muitas maneiras de comparar nomes e informações estatísticas de gravação e tratamento de informação sepultamento. Excel deve ser usado para organizar os dados de genealogia de uma forma que é útil para a sua pesquisa. Instruções
Analisar e classificar dados
1
Abra seu software de árvore genealógica. Criar um relatório com os dados que você gostaria de analisar ou classificar em Excel. Exportar o relatório como um arquivo CSV. . Por exemplo , você quer classificar os registros de sepultamento, de modo que você deve selecionar o nome , data de nascimento , data da morte, sepultura e túmulo.
2
Abra o Excel . Importe o arquivo CSV. . Salve o arquivo como um arquivo do Excel . Organizar os dados de uma forma que é útil para você. Continuando com o exemplo , classificar os dados por local de sepultamento . Você está vendo agora os indivíduos em sua árvore genealógica agrupados por onde eles estão enterrados.
3
Criar uma nova aba do Excel para cada local de sepultamento ou cemitério listados. Copie os campos da guia principal para a guia apropriada. Visitar um cemitério para localizar túmulos é muito mais fácil com os dados ordenados desta forma. Você é capaz de ver todas as pessoas na sua árvore de família enterrados neste cemitério. Depois de visitar o cemitério e localizar novas sepulturas para as pessoas e não em sua lista por abas, você pode adicionar essa informação para o seu banco de dados.
Criar um Log Research
4
Criar um novo arquivo Excel como um log de pesquisa. Tipo nomes de cabeçalho de coluna : nome da fonte , repositório, número de chamada , localização , comentários, status, Citação
5
Preencha o registro de pesquisa com livros , mapas, microfilmes e outros itens que você deseja ver no . a sua próxima viagem de pesquisa . Inclua o máximo de informação possível sobre o Nome da Fonte , Repository, Cota e localização possível.
6
Imprima o registro de pesquisa e levá-lo em sua viagem de pesquisa para preencher como você trabalha com o itens . Em vez de imprimir o log, você pode levar seu laptop se o repositório permite o uso de um em sua área de pesquisa.