Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Microsoft Access >> 
Como usar o Excel para calcular o custo incremental e Incremental Receita
análise incremental é o processo de identificação de receitas e custos relevantes sob diferentes hipóteses de fazer o melhor possível decisão sobre quanto produzir ea que preço . O processo de decisão envolve a escolha entre alternativas com base nas diferenças . Os três principais componentes da análise incrementais são as diferenças de receitas ( muitas vezes chamado de benefícios) , as diferenças de custos e poupança diferença de custo. Se uma suposição produz benefícios adicionais mais elevados ou a receita do que todos os outros, então a escolha certa é escolher essa alternativa. Usando um programa de planilha, como o Microsoft Excel permite que você configurar vários cenários de análise incremental. Instruções
1

Abra uma nova pasta de trabalho do Excel. Crie um nome para o arquivo , como " Análise Incremental ". Você pode realizar a análise incremental uma planilha ou espalhá-lo através de várias folhas de cálculo com base no número de receitas e de custos incrementais suposições .
2

Lista de todos os pressupostos de receitas relevantes. Receita relevante refere-se a aqueles que mudam sob diferentes opções. A receita não relevantes continua a ser o mesmo, não importa o que a gerência curso decide tomar . Um exemplo de receita não relevantes é uma taxa de licenciamento .
3

Digite a palavra " receita " na coluna A, a célula A1. Digite " Receita Original " na célula A2, " Ajustado Receita " na célula A3 e " Incremental Receita " na célula A4 .
4

Use célula B2 para criar uma fórmula para Receita Original . Por exemplo, no último trimestre de sua empresa produziu 10.000 widgets que vendidos em US $ 10 cada. Na célula B2 , digite " = 10.000 * 10 ", que retorna um valor de US $ 100.000 na célula B2. Alternativamente, você pode separar os componentes da receita , colocando 10.000 na célula B2 e 10 na célula C2. Criar uma fórmula na célula D2 , B2 * C2 para produzir uma receita de US $ 100.000. Não se esqueça de rotular as colunas extras no topo, "Widgets" na célula B1 e " preço" em C1.
5

Use célula B3 para criar uma fórmula para Receita Ajustado. Este é o lugar onde você faz suas diferentes hipóteses de produção e de preços. Por exemplo, uma projeção de 12.000 os widgets em US $ 9 cada um produz um suposição de uma receita de $ 108,000 . Como no passo 4 , você pode criar uma fórmula de Excel na célula B3 (= 12.000 * 9) ou tem colunas separadas para widgets e preço em colunas B3 e C3 e realizando a multiplicação na célula D3 (= B3 * C3).

6

Criar uma fórmula na célula B4 que leva a diferença entre a receita original e receita ajustada para obter sua receita incremental . A fórmula fica assim: = B3- B2. Neste caso, a receita incremental é de R $ 8.000. Se você tem colunas separadas para widgets e preço , a fórmula aparece na célula D4 ( = D3- D2) .
7

Compare os custos sob as duas alternativas. Custos não afetados pelo nível de produção são irrelevantes para análise incremental. Eliminar esses valores de custo do seu cálculo. Você só deve lista custos que a mudança que são relevantes ou afetados por mudanças na produção.
8

custo separado em seus componentes fixos e variáveis. Concentre-se em seus custos variáveis ​​, pois estes custos são uma função direta da produção. Não incluem os custos fixos , já que estes são os custos não relevantes . Alugar , o que representa um custo fixo , é menos importantes porque não se altera com o nível de produção . Assumindo que os custos variáveis ​​de US $ 4 por unidade , as despesas previstas na receita inicial é de R $ 40.000 ( 10.000 x 4) e $ 48.000 no cenário receita alternativa.
9

Criar um item separado na planilha para o cálculo da variação de custo de acordo com as duas alternativas . Rotular o celular em A6 como " economias de custos variáveis ​​. " Digite o rótulo (48.000 - 40.000) x US $ 4 em célula A7 . Criar a fórmula = (48.000 - 40.000 ) * 4 na célula B7 (ou na célula D7 , se você tiver duas colunas separadas para a produção e preço) . O resultado é de R $ 16.000.
10 Tipo

" aumento incremental (Redução) em lucro" na A8 celular. Criar uma fórmula na célula B8 , tomando a diferença entre a receita incremental e custo incremental. A fórmula fica assim: = B4- B7 . O resultado é uma perda de US $ 8.000 ( 8.000 dólares - $ 16.000) .
11

analisar os resultados. Com base na análise incremental, aumentando a produção de 10.000 para 12.000 , mas deixando cair o preço de venda de US $ 10 a US $ 9 produz um aumento de US $ 8.000 em receita , no entanto, porque os custos variáveis ​​são altos, isso realmente resulta em uma perda de US $ 8.000. Use as etapas de 1 a 10 para criar várias estimativas de receita e produção de cálculo dos pressupostos de receitas incrementais. Compare estes a custos variáveis ​​no âmbito dos diferentes cenários. Escolha o que produz o maior lucro incremental.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como fazer uma imagem gráfica em Excel 
·Como fazer Subscrito e Sobrescrito em Excel 
·Como excluir pontuação e todas em maiúsculas no Exce…
·Como copiar e colar documentos em Microsoft Access 
·SubReturn Valor em Excel VBA 
·Como criar uma consulta ação Apagar no Microsoft Acce…
·Como corrigir células mescladas no Excel 
·Como converter arquivos digitalizados e nomes em Excel …
·Como adicionar Crystal Xcelsius para o Excel 
·Como consultar um banco de dados Microsoft Access usand…
  Artigos em destaque
·Como atualizar o campo de chave primária 
·Como fazer sua própria partitura 
·Como faço para remover as bordas pretas Encerrando um …
·Como criar Fitas 3D no Illustrator 
·Tutorial para um botão GIMP 
·Como Re- Instale GIMP 
·O que é o arquivo de extensão MAPIMAIL 
·Como gravar uma canção para o CD no Windows Media Pla…
·O que a renderização opções significam em Final Cut…
·Como converter Divx para HD 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados