Dice são parte integrante de muitos jogos , que vão desde jogos de tabuleiro , onde os dados são simplesmente uma maneira de determinar como mover um token de jogo para dados somente jogos, como jogo de dados , onde os dados são os únicos elementos utilizados . Se você não tem acesso aos dados , mas precisam de dados para um jogo que você está jogando , uma solução simples é usar o gerador de números aleatórios no Microsoft Excel para fazer o seu próprio par aleatório de dados, que se re- rolou toda vez que você pressionar o botão f9 . Instruções
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Selecione uma grade de três por três células em uma folha de Excel. Como exemplo, a primeira linha da nossa folha diz "Rolling Dice Generator " ea segunda linha é usado para rotular cada dado como "Die 1" e "Die 2" , enquanto nós estaremos usando a célula à esquerda do dado para gerar o número aleatório , de modo que o molde não pode ser feito na primeira coluna . Por esta razão, o nosso primeiro morrer terá o seu canto superior esquerdo na célula B3 , e serão as células nas linhas 3 a 5, colunas B a D.
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Selecione a cor de preenchimento de células que você deseja que seu dice de ser , em seguida, selecione a opção "Thick Box Border " . Isto preenche e destaca o dado . Para o nosso exemplo , vamos fazer um dado vermelho, tão vermelho de preenchimento está selecionada e , em seguida, o dado é descrito com a borda preta grossa .
3
Selecione a cor da fonte que você deseja que seus pips, os pontos na matriz , para ser . Para o nosso exemplo , vamos colocar pips brancas em nossos dados vermelhos , como um dado de casino.
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Selecione " Format" e depois em " células " e escolha " Center" para o alinhamento horizontal e vertical a partir do " Alinhamento " guia e fonte de 12 pontos do guia" fonte " .
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Ajuste a altura das três linhas e três colunas seus dados estão em 15 pixels. Para o nosso exemplo , as linhas 3 a 5 e de colunas B a D está tudo pronto para 15 pixels , fazendo com que um dado que é de 45 -por- 45 .
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Clique na célula ao lado do canto superior esquerdo células na matriz , a célula A3 , no nosso exemplo , e introduzir " = ALEATÓRIOENTRE ( 1,6 ) " para dentro da célula . Isso faz com que a célula gera um número compreendido entre um e seis F9 quando é pressionado .
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Enter " = IF ( A3 > 1 , CHAR ( 111 ) , " " ) " para a esquerda superiores e inferiores células certas na grade dados . Qualquer número acima de um precisa de um ponto no células inferior direito e superior esquerdo . Se o número aleatório é mais de um , isso vai causar um "o" a aparecer, servindo como um pip no dado . Se o seu número aleatório é em uma célula diferente de A3 , substitua A3 com a célula correspondente neste e em etapas futuras.
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Enter " = SE ( A3 > 3 , CHAR ( 111) , " " ) " nas células superiores esquerdo e direito inferiores na grade dados . Qualquer número acima de três necessidades um ponto nas células esquerda e direita superiores inferiores. Se o número aleatório é mais de três, isso fará com que um "o" a aparecer, servindo como um pip no dado .
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Enter " = IF ( ISODD (A3) , CHAR ( 111) , "") " para a praça central da grade. A praça central exige um pip para um, três ou cinco, e esta função retorna como verdadeira e faz um "o" para qualquer número ímpar .
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Enter " = SE ( A2 = 6, CHAR ( 111) , "") " para dentro das células esquerda e direita na linha do meio . Estas células apenas necessita de um pip se a morrer laminados é um seis
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Realce as células da matriz , bem como a célula com o número aleatório ; . Copiar e colar as células ao lado da primeira fieira . Agora você tem dois dados aleatórios.
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Selecione os dois números aleatórios e mudar a cor da fonte para coincidir com a cor da célula, branco por padrão, as células que estão dentro Isto irá esconder os números de vista.