Microsoft Excel é um componente do popular MS Office , usado principalmente para a criação de bases de dados relativamente simples , usando uma interface baseada na célula com uma linguagem básica fórmula para funções avançadas , em que os vários células interagem . Uma dessas funções é a análise tabular , usado para realizar cálculos comuns com base em dados dispostos em tabelas, delineada por cabeçalhos de linha e coluna . Há uma fórmula algumas palavras-chave que são um tanto obscura que ajuda muito com a análise de tabelas. Instruções
1
Coloque todos os seus dados em linhas e colunas correspondem a cabeçalhos. Dados soltos ou " não filiados " não figura em análise tabular , como não há nada para relacioná-la com .
2
Combine seus dados tabulares com a função de filtro automático , destacando toda a sua mesa, incluindo cabeçalhos e de dados e de menu, selecione " dados" , depois em " Filtro ", depois " Autofilter . " Auto - filtragem permite isolar certas linhas ou colunas , bem como espécie ou reorganizar dados à vontade. Isso também permite que você adicione e subtraia faixas inteiras de dados e esperar que esses dados sejam atualizados em tempo real.
3
Crie uma linha para tabular os dados que você de entrada em várias colunas . ou linhas , e entrar na função " SUBTOTAL " para criar uma fórmula de análise
a sintaxe é " . = SUBTOTAL ( função #, intervalo)
a faixa é" cell1 : cell2 " onde cell1 é a célula superior esquerda , e cell2 são os números de funções cell.The inferior direita são: 101 AVERAGE, COUNT 102 , 104 MAX , 105 min , 109 SUM. O resto é auto-explicativo, mas " 102 COUNT " retorna o número de linhas ou colunas na tabela.