Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Microsoft Access >> 
Ajuda na criação de demonstrações financeiras consolidadas a partir de relatórios do Excel
Um monte de donos de pequenas empresas ou empresários não podem manter suas informações financeiras em um programa avançado, como QuickBooks. Muitos proprietários de pequenas empresas e trabalhadores podem optar , em vez de manter todas as informações relevantes no Microsoft Excel , optando por usar apenas os gráficos e funções já disponíveis na plataforma Office. Estes proprietários de pequenas empresas e empresários podem facilmente usar o Microsoft Excel para criar instruções para suas atividades de negócios. Preparação de Demonstrações Financeiras

A preparação das demonstrações financeiras para o seu negócio é importante por muitas razões . Você será capaz de realizar diversos tipos de análise com um conjunto completo de demonstrações financeiras . Você pode olhar para as mudanças e tendências de um período para o outro. Você também pode determinar as percentagens e razões vitais para o seu negócio , tais como despesas gerais e métricas de caixa.

Microsoft Excel vai deixar você analisar facilmente as operações necessárias e construir o balanço patrimonial, demonstração de resultados e demonstração dos fluxos de caixa. Todas as transações devem ser inseridos no Microsoft Excel com os movimentos a débito ea crédito de periódicos apropriados. Esses três documentos são as demonstrações financeiras vitais para o seu negócio, uma vez que proporcionam uma visão clara em suas atividades empresariais.
Entrando Transações

Ao inserir suas transações no Microsoft Excel , você deve se certificar de que você classificar cada transação com certas categorias , de modo que eles são puxados para as demonstrações financeiras . Na sua lista de transação, incluir uma categoria para a demonstração de resultados para classificar uma operação como receita , despesa ou outro tipo de transação. Incluir uma outra categoria para a declaração de fluxo de caixa para marcar a transação como uma transação relacionada com dinheiro, e marcar o tipo de atividade que é utilizado. Incluir uma terceira categoria observar se a transação está relacionada a um ativo, passivo, ou equidade. Listagem de cada transação e observando estes três campos adicionais permitirá que você crie facilmente a demonstração de resultados , demonstração dos fluxos de caixa e do balanço.
Criando Demonstrações de Resultados

Criar uma nova folha de dentro de sua pasta de trabalho do Excel para o resultado. Para criar a demonstração de resultados , use a função de tabela dinâmica em sua lista de transações. Uma vez que tudo já foi classificada na categoria apropriada , você pode facilmente classificar os itens em receitas , despesas, custos de inventário e outros tipos de receitas diversas . Você pode definir a tabela dinâmica até ter três colunas. O primeiro deve ser o nível pai de detalhes: Receita , Despesa ou outros rendimentos . A segunda coluna deve ter o subnível de detalhes , tais como vendas , despesas de publicidade , despesas de escritório e assim por diante . Você também pode incluir quantias na tabela dinâmica para ver a sua receita total , as despesas totais e lucro líquido e finalizar a demonstração de resultados.
Criando Demonstrações dos Fluxos de Caixa

Criar um nova planilha dentro de sua pasta de trabalho do Excel para a demonstração dos fluxos de caixa. Para criar a demonstração de resultados , use a função de tabela dinâmica em sua lista de transações. Ao selecionar os tipos de atividades para trazer mais, certifique-se de filtrar as transações de modo que apenas as transações relacionadas com a caixa são trazidos para o resultado . Dentro desta folha, você pode classificar a operação pela atividade relacionada - se a transação foi relacionada com as atividades operacionais , atividades de investimento ou de financiamento . Adicione -se cada seção para finalizar a demonstração de fluxo de caixa.
Criando Balanços

Criar uma nova folha de dentro de sua pasta de trabalho do Excel para o resultado. Para criar a demonstração de resultados , use a função de tabela dinâmica em sua lista de transações. Uma vez que tudo já foi classificada na categoria apropriada , você pode facilmente classificar os itens para as posições de ativos , passivos e patrimônio das partes interessadas. A soma dos ativos deve ser igual à soma dos passivos e do patrimônio das partes interessadas.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como configurar o Crystal Reports Viewer 11,5 Exportar …
·Como Exportar para o Microsoft Access Microsoft Excel 
·Como criar uma consulta seleção no Microsoft Access 
·Como usar o Microsoft Access para um canal de vendas 
·Funções Analíticas SQL no Microsoft Access 
·Como importar um arquivo de texto delimitado por tabula…
·Como calcular o Crescimento PCT no Excel 2007 
·Como usar o Microsoft Access para executar uma consulta…
·Como exibir rótulos de dados Vertical Axis que são ex…
·Como adicionar uma legenda a um gráfico em Excel 
  Artigos em destaque
·Como acessar e excluir várias tabelas de consulta 
·Como reduzir um vídeo para enviar vídeos no Mail 
·VBSQL para TSQL Conversão 
·Como backup de seu disco rígido em uma unidade flash 
·Como executar um arquivo Norton Bloquear 
·Como descobrir se existe uma consulta no Access 
·Diferenças entre fontes True Type e Open Type Font 
·Como editar vídeo usando o Ubuntu Studio 
·Como fazer batidas de graça sem download 
·Como limpar a Parcela Recentemente Adicionado de Media …
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados