Microsoft Access 2007 oferece melhorias de interface de usuário e recursos de design de banco de dados banco de dados que fazem design, desenvolvimento e implementação muito mais fácil. Seguindo modelos básicos de design interativo , você não precisa ter uma profunda compreensão das bases de dados para criar bancos de dados funcionais . Form Design
Se as pessoas vão entrar os dados manualmente em um banco de dados Microsoft Access 2007, você vai precisar para criar formulários de entrada de dados. A colocação de caixas de texto e controles no formulário são importantes na tomada de uma forma utilizável . Por exemplo , se você criar um formulário de entrada de dados do cliente , colocando os campos de entrada logicamente pode acelerar a entrada de dados . Nome deve muitas vezes ser seguida por informações de endereço.
Macros
Macros são uma linguagem de programação simplificada no Access. Por exemplo, uma macro pode ser escrito e anexado a um botão em um formulário. Quando um usuário clica no botão , a macro seria executado. A macro pode ser tão simples como uma macro que abre um relatório com base em parâmetros inseridos no formulário . Acesso também suporta o Visual Basic for Applications (VBA). Componentes VBA são chamados de módulos e são melhores para a realização de tarefas mais complexas.
Modelos
Microsoft Access 2007 oferece uma série de modelos para bancos de dados relacionais. Os modelos contêm tabelas comumente utilizados, relatórios e formulários . Muitas vezes, um banco de dados modelo que está perto - mas não completamente - o que você precisa é um bom candidato para modificação. Modificando um banco de dados existente é muito mais fácil do que criar um novo banco de dados a partir do zero .
Bancos de Dados Relacionais
relacional banco de dados armazena informações em uma série de tabelas. Por exemplo, uma tabela pode conter informações sobre o produto para sua empresa. Outra tabela pode conter dados dos clientes. A terceira tabela poderia ser feito para associar uma entrada específica tabela de clientes , ou de clientes, com uma série de produtos , criando assim um registro de compras do cliente . Isto significa que você deve digitar os dados do produto uma vez, e re- utilizar os dados contra a entrada de dados de produtos cada vez que um cliente faz uma compra. Bancos de dados relacionais trabalhar pela atribuição de um identificador único para cada registro da tabela . Esse identificador único pode ser um número de telefone, um número de cliente ou um número interno que não é visto pelos usuários do banco de dados . Ao atribuir este número de referência único na criação de tabelas relacionais , a duplicação de dados é impedida.