Usando dados existentes como base de seu banco de dados Access elimina a necessidade de digitar novamente os dados e acelera a criação do banco de dados. Microsoft Access pode aceitar muitos tipos diferentes de dados , a partir de planilhas do Excel e CSV , arquivos de texto e documentos de mainframe. A importação de dados pode ser muito útil , mas você também precisa verificar cuidadosamente a sua informação da fonte para ter certeza que vai ser útil uma vez que é importado. Instruções
1
Abra o documento de origem e cuidadosamente verificá-lo. Revise o documento visualmente e procurar por entradas incomuns. A causa mais comum de problemas de importação de dados é uma má entrada no documento de origem .
2
Classificar cada coluna em seu documento de origem para ver os dados. Clique em cada coluna e role para baixo a olhar para cada entrada. Clique na mesma coluna novamente para classificar -o na direcção oposta . Reveja os dados e substituir todos os dados do problema.
3
Confira os títulos das colunas em seus documentos de origem. Alterar os títulos das colunas para uma palavra , se possível. Nomes de arquivos longos podem causar erros de importação no Microsoft Access.
4
Realce cada coluna em seu documento de origem e clique no menu " Format" . Verifique o formato da coluna para garantir que o documento está no formato adequado . Por exemplo, se você tentar importar uma coluna numérica como texto , que pode causar erros de importação .