Entrando vendas em QuickBooks , seja através dos recibos de vendas ou Crie método Faturas, é realizado em algumas etapas . Existem algumas diferenças no processo , mas a maior parte das telas parecem idênticos . Um recibo de venda é usado quando um cliente paga imediatamente , uma fatura é usado quando um cliente paga a crédito ou quando o serviço for concluído antes do pagamento a ser feito . Os totais de receitas de vendas para o dia vai para a conta Undeposited fundos em QuickBooks. Os totais de valores de faturas entrar em contas a receber. Instruções
1
Escolha o modelo correto . Há nove principais modelos disponíveis para uso dentro do software QuickBooks. O modelo de um negócio relacionado com o produto vai ser completamente diferente a partir do modelo de uma empresa de serviço. Escolha aquela que mais se adequa ao seu tipo de negócio.
2
Digite o " cliente ", que é a compra do item ou serviço de você. Se as informações do cliente já está inserido, a tela deve preencher com as informações de contato , endereço, etc Se este for um novo cliente, quando você entra no nome que você será solicitado a fazer este cliente um add rápido ou um "set up . " Em outras palavras , o " Quick Add " só vai acrescentar ao nome do cliente , o "set up" permite que você insira todas as informações do cliente dentro
3
Preencha as quatro caixas no lado direito superior para as informações que você deseja manter. Estas quatro caixas de incluir a data , o número da nota fiscal , o PO ( Ordem de Compra ) número e os termos. A data geralmente reflete a data da compra, o número da nota fiscal é o número que você atribui para manter o controle de qual cliente pediu o item ou serviço . O P.O. número é outro número de identificação para acompanhar as vendas pelo número de ordens de compra que foram usados . Os termos identificar as condições de pagamento que você oferece para o cliente.
4
Digite itens ou serviços e as informações para os outros sete colunas. Esses itens já devem estar inseridos na lista de item, se não eles devem ser adicionados agora. A coluna seguinte é onde você coloca a quantidade desses itens ou serviços. Se todas as informações necessárias foram inseridas na lista de itens a terceira coluna " Descrição" preencherá automaticamente com as informações pré- inseridos.
A quarta coluna é para o " Unidade de Medida " característica que permite inserir os itens comprados em uma quantidade e vendidas em outro , como para uma caixa de barras de chocolate compradas em uma quantidade 24 -count e vendidos individualmente.
a quinta coluna é para a "Taxa ", que irá refletir o preço para o item individual comprado. A sexta coluna é para o recurso de "Classe " , que é outra forma de identificação que raramente é usado. A quantidade irá estar na sétima coluna , a qual será a taxa de multiplicado pela quantidade . A última coluna é para os impostos sobre o item ou serviço adquirido .
5
Adicione a informações irrelevantes . Na parte inferior , tanto da factura e as formas de recebimento das vendas é o espaço para a informação extra. A caixa de imposto localizado no centro permite que você escolha qual o imposto será cobrado por esta compra. Verifique com o seu estado e município para se certificar de que você está cobrando os valores corretos.
A seção inferior esquerda tem duas caixas, o " Para ser impresso " e " Para ser enviadas por correio eletrônico " caixas. Verificando um ou ambos destas caixas vão colocar o recibo de venda ou fatura para a fila de formulários a serem impressos ou por e-mail , para que possam ser enviadas ou impresso em um lote.
< Br >