Criação de QuickBooks para itens não de estoque não é tão difícil como é detalhado. Os itens não de estoque são aqueles que não são vendidos aos clientes, mas que há uma necessidade demonstrada para acompanhar esses itens. Estes incluem material de escritório , sacos de plástico , e qualquer um de uma série de itens que parecem sem importância até que você precisa para grampear ou saco de algo para um cliente. Manter o controle de itens não- inventário pode ajudar a prevenir a perda. Instruções
um
configurar o tipo correto de peças não inventário. O software QuickBooks define quatro tipos diferentes de peças não- inventário. Certifique-se de que está a gravar estas peças de acordo com as definições dadas no software QuickBooks. Estes tipos incluem os itens " trabalho específico ", que são comprados para um trabalho específico e , em seguida, a cargo do cliente . Auto peças para um trabalho de reparação seria um bom exemplo disso .
O segundo tipo é para os itens que você vende , mas não compra, como itens de remessa . O terceiro tipo é para itens que você compra , mas não revender , como material de escritório. O quarto é para aqueles itens que são comprados e revendidos , mas não rastreados como inventário.
2
Adicione o novo item não- inventário. Vá para o botão " Listas" na barra de menu superior e clique em " Lista de Itens " Bata " CTRL " eo botão "N" para criar um novo item.
3
Escolha o "tipo " do item. Clique no menu "Tipo" e desça até a parte " não- Inventário" . Clique na opção "Não- Inventário" ea janela novo item irá aparecer.
4
Digite o nome ou o número do item. O nome ou o número deve distinguir este item de todos os outros itens da lista . Se a sua empresa vende um grande número de itens semelhantes , você pode gerenciar a lista de itens , utilizando a capacidade "Pai item " de QuickBooks.
5
Organize todos os itens não- inventário em maior ou "pai" e categorias " subitem ". Por exemplo, uma loja de reparação automóvel que compra motores e velas de ignição para reparar os carros devem ter uma categoria "pai" para cada item. Marcas específicas ou tamanhos dos motores, ou velas de ignição terá uma categoria " subitem " .
6
Criar um subitem sob a categoria "pai" . Por exemplo , na categoria "pai" de roupa masculina , adicione um subitem para cada item que se encaixa nessa categoria. Você cria o subitem marcando a caixa que diz " subitem " e escolhendo a categoria correta "pai" .
7
Descreva o item. Esta descrição será em cada formulário de vendas e ordem de compra que este item aparece. Estas descrições devem ser compreendidos pelos fornecedores de quem você pede o item. Se você está requisitando o grampeador vermelho eo fornecedor tem um número de modelo específico ou designação para esse grampeador, usar essa descrição.
8
Definir o preço para o item, se o preço não varia. Se o preço varia, este campo pode ser deixado em branco.
9
Atribua a receita ou despesa conta correta para este item. As vendas e as receitas são nomes comuns para contas de receitas e os custos das mercadorias vendidas para contas de despesas . Criação de "pai" contas de resultado ajudar a manter o controle de quais áreas do negócio estão fazendo lucros.
10
Clique em "Salvar e Fechar " eo novo item não inventário agora é adicionado à lista de itens.