? Programas do Windows geralmente aberto e manipular arquivos automaticamente, mas há momentos em que este processo não funciona. Só porque um programa do Windows diz que não pode reconhecer um tipo de arquivo não significa que o tipo de arquivo não pode ser lido com a ajuda de uma ficha de extensão de arquivo . A ficha de extensão de arquivo refere-se a uma família de tipos de arquivo criados para funcionar com leitores portáteis Document File , ou PDFs. Extensão de arquivo plug Finalidade
A ficha extensão de arquivo refere-se a uma família de arquivos que trabalham com leitores de PDF . Estas fichas são projetados para uso com o documento PDF , um dos tipos de arquivo de documentos mais usados . Um arquivo PDF pode conter uma variedade de tipos de mídia , tornando-os mais difíceis de abrir , às vezes. A ficha de extensão de arquivo pode ser necessária se o programa do Windows de um computador não pode abrir o arquivo automaticamente.
Extensões de arquivos que normalmente não Exigindo Plugs
Os tipos de extensões de arquivos que exigem um plugue pode depender do seu computador e os programas instalados nele . Em muitos casos, um programa do Windows pode abrir arquivos de texto , tais como doc, . Látex, . Ps, . Txt ou . WPD automaticamente, sem a transferência de um plug extensão do arquivo. No entanto, isso varia por computador.
Extensões de arquivos possivelmente requerendo Plugs
Certos tipos de arquivos podem ser mais propensos a necessitar de plug- ins. Tipos de arquivos de mídia que incluem música, vídeo ou outros elementos gráficos e som não podem ser abertas automaticamente por um programa do Windows e não poderá ser lido até o bom encaixe extensão do arquivo é baixado. Estes tipos de extensão de arquivo podem incluir . Au , . Avi, . Bmp, . Jpg e . Arquivos JPEG.
Salvar arquivos no formato adequado
Guardar os arquivos em um formato que já é legível pelo computador . Às vezes, a extensão do arquivo que aparece quando um arquivo é salvo está correto , no entanto , é necessário verificar a extensão do arquivo no final do arquivo para ter certeza que está em um formato que o computador possa ler. Ao fazer isso, é possível ler documentos utilizando os programas e plug- ins de extensão já instalados no computador.