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Como fazer Jogos por Raspadinha Online
Scratch é uma linguagem de programação desenvolvida pelo Grupo de jardim de infância ao longo da vida no MIT. Seus usuários criar animações , jogos e quase qualquer outra coisa que possa pensar. Há mais de um milhão e meio de programas que foram criados para Scratch já , incluindo jogos clássicos como Mario e Frogger , bem como os usuários de jogos originais vieram acima com. Você pode fazer seu próprio jogo em Scratch com um pouco de planejamento e dedicação. Coisas que você precisa
conexão Internet
programa Raspadinha site
risco de login
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Saiba Raspadinha
1

Abrir Scratch por duplo clicando no ícone no desktop ou clicando no menu Iniciar. No menu Iniciar , a sua localização padrão é em " Todos os Programas", depois "Scratch ", então "Scratch ". Você deve manter o programa aberto ao ler este .
2

Familiarize-se com o layout do zero . No canto superior direito você ver o palco , que é o que o jogo será semelhante. Você pode mover objetos na clicando e arrastando . No canto inferior direito são os sprites ou os objetos que você pode colocar no jogo , arrastando-os para a janela acima. No painel da esquerda estão os comandos que você pode usar. Cada um desses comandos cair em uma das oito categorias , que estão listados no painel superior esquerdo. No painel central que você realmente criou a " programação " do jogo , arrastando os comandos e configurá-los .
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Saiba como colocar a programação em diferentes partes do jogo . Toda a programação que você escreve deve ser tanto para o estágio , que afeta todo o jogo em geral, ou para sprites específicos. Ao clicar sprites no painel inferior direito ou clicando duas vezes -los na janela , você pode criar comandos para esse objeto. Você escreve comandos Estado , selecionando o ícone Stage no painel inferior direito .
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Familiarize-se com a forma como os comandos funcionam. Você pode alterar a localização e direção de objetos no jogo, fazer os objetos se movem e desaparecem, e reagir a coisas que o jogador faz, como clicar o mouse e usando as teclas no teclado. Você realmente não digitar os comandos , você selecioná-los , arrastando o comando desejado no painel esquerdo para o centro da janela. Se você clicar no comando, "executar" -lo ou fazê-lo funcionar no palco para que você possa ver como ele está trabalhando. Pode arranjar visualmente os comandos para mantê-los organizados , mas o arranjo espacial não afecta a programação ; só a forma como os comandos de ligar fisicamente um ao outro os afecta . Os comandos são visualmente distintos com base em suas categorias, para que você possa dizer como relacioná-los uns aos outros. Se você não entender um comando, clique com o botão direito nele e selecione " Ajuda ".
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Nota especialmente os comandos "Controle" . Você encontrá-los clicando no botão "Control" no canto superior esquerdo . Estes são os comandos que você usa para controlar tudo no jogo. Aqui você pode fazer eventos acontecem sempre envolvendo comandos no controle "Forever" . Você também pode usar o "se" o controle , o que é muito importante, você dizer que se um risco condição acontece , ele deve executar os comandos envoltos em que "se" controle. A condição pode por qualquer coisa, desde a categoria " Sensing " , e você pode usar o e /ou funções sob a categoria " Operadores " para definir várias condições.
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Use o comando " quando [ bandeira verde icon] clicado "para obter instruções , se você preferir. Muitas pessoas colocam instruções sob a bandeira verde, de modo que a pessoa que usa o programa pode obter as instruções a qualquer hora. Quando alguém clica a bandeira verde no canto superior direito do jogo zero , o que você digitou irá aparecer na tela.
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Experiência com os comandos. Veja como você pode controlar os objetos na tela. Tente criar um grupo de comandos que fazem um sprite parecem fugir do cursor na tela. Veja se você pode fazer um gato virar e para trás ou correr ao redor. Divirta-se tentando descobrir como ele funciona.
Planejamento e criação
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Plano de fora do jogo que você quer fazer. Você pode até querer anotá-la e tirar como vai ficar . Você precisa saber qual é a meta para o jogador, como o jogador atinge essa meta e quais os obstáculos que o jogador precisa superar . Você pode criar sua própria versão de um jogo clássico ou vir com algo totalmente original .
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Criar os sprites originais que você vai usar. Você pode usar fotos ou imagens que você criar como sprites. Para puxar um sprite personalizada, clique no botão com uma pasta e uma estrela sobre ele no painel inferior direito . A descrição que aparece quando você passa o mouse sobre este botão é "Escolher novo duende do arquivo. " Em seguida, navegue para onde o arquivo está no seu computador e clique duas vezes nele .
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Clique no menu "Arquivo" no topo do Scratch , em seguida, clique em "Novo " para abrir um novo projecto Scratch .
11

Clique no menu "Arquivo" e clique em " Salvar como". Você deve ir em frente e salvar seu projeto imediatamente. Colocá-lo em algum lugar seguro em seu computador.
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Crie o seu jogo usando o que você aprendeu . Você vai encontrar dificuldades para descobrir como fazer as coisas funcionarem direito , mas isso é apenas parte do processo . Você sempre pode verificar a página de ajuda , clicando em " Ajuda" , na parte superior do Scratch e selecionando "Ajuda Página ". Depois, há o FAQ online ou você pode postar sua pergunta no "All About Scratch" fórum ou o fórum " Tópicos Avançados " . (consulte Recursos)
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compartilhar o seu jogo quando terminar. Você pode fazer isso clicando na opção de menu " Ações " no topo da janela, em seguida, introduzir o seu nome Raspadinha login e senha. Você pode dar informações sobre o projeto em que a janela também, como o que as etiquetas ( termos ) para associar o jogo com e talvez algumas instruções básicas .

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