As chaves primárias são uma parte importante de uma tabela de banco de dados para melhorar o desempenho . Eles são campos exclusivos que são uma parte de informações do registro , ou eles podem ser identidades separadas , como um inteiro incremental. As chaves primárias garantir que cada registro é único, e que permitem que o motor de banco de dados para procurar registros mais rapidamente , ordenando dados por meio de índices únicos . Os comandos SQL que criam uma chave primária são semelhantes para os bancos de dados mais populares, incluindo MySQL, Oracle e MS SQL Server. Aprenda a criar uma chave primária nas tabelas para cada um desses motores. Instruções
1
identificar o campo a ser usado como chave única . As chaves primárias deve ser único , portanto, um campo pode ser um número auto- incrementado , ou pode ser uma parte dos dados que é sempre único , tal como um número de Segurança Social, em uma tabela de clientes .
2
Criar a chave primária em uma nova tabela. Neste exemplo , o SID é um número inteiro de auto - incrementado que é única e usada como chave primária em uma nova tabela . Digite o seguinte no seu espaço de trabalho SQL:
" criar a tabela myCustomer (chave primária SID inteiro , sobrenome varchar ( 50) , Nome varchar ( 50) ); "
3
Alterar uma chave primária em uma tabela existente . Se você tem uma tabela que já existe , você pode alterar a sua estrutura para adicionar uma chave primária. Neste exemplo, uma chave primária é adicionado a uma tabela em uma coluna chamada SID . Digite o seguinte no espaço de trabalho SQL:
" alterar a tabela MyExistingCustomerTable adicionar chave primária (SID) ; "