código SQL é usado para recuperar as informações do banco de dados e devolvê-lo para a aplicação. Por exemplo, um agente de serviço ao cliente pode ser necessário o envio de informações para um cliente. Os programadores utilizam consultas SQL para pesquisar as informações para o agente. No entanto , o agente precisa dizer o banco de dados para encontrar apenas os clientes com os critérios especificados. É aí que os parâmetros SQL entram em jogo. Eles tomam as variáveis inseridos pelos usuários do aplicativo para o banco de dados pode pesquisar apenas em registros com os critérios indicados . Instruções
1
Criar a consulta SQL. O primeiro passo é configurar a consulta. O código abaixo pesquisas tudo primeiro_nome customers.select , last_namefrom telefone customerwhere = O " " cláusula é onde será utilizado parâmetros SQL .
2 Definir os procedimentos armazenados com o parâmetros . Um modelo para um procedimento armazenado é o seguinte: criar sql_myProc proc ( @ varchar Telefone ( 50) ), como A primeira linha de código informa ao servidor de SQL para criar o procedimento armazenado . O texto " sql_myProc " pode ser substituído por seu próprio nome do servidor SQL. A segunda linha contém os parâmetros. Todas as variáveis para o SQL precisa do sinal "@" na frente deles . Neste exemplo @ telefone é definida como uma variável que pode conter 50 caracteres. A intenção é recuperar o número de telefone das entradas de agente de atendimento ao cliente e usá-lo para encontrar a informação .
3 Defina a consulta para retornar as informações com base no parâmetro SQL. Tomando a consulta a partir do passo 1 , integrar o prenome SQL parameter.select , last_namefrom telefone customerwhere = @ phoneThis consulta SQL utiliza o parâmetro de telefone enviado pelo agente de atendimento ao cliente. O parâmetro phone @ detém a variável enviada pelo usuário para usar na consulta.