Embora cursores são o mais lento caminho possível para percorrer os dados que são armazenados no servidor SQL , que pode ser útil quando se tenta acessar uma única linha de dados de cada vez. Ao contrário de atualizar as declarações , que desempenham funções em muitas linhas de dados de uma só vez , os cursores permitir-lhe a capacidade de manipular uma única linha , sem alterar os parâmetros de qualquer uma das linhas em torno dele. Para usar um cursor em SQL , você deve ser capaz de escrever uma função de cursor. Instruções
1
Declare o cursor. Para declarar um cursor , você deve incluir o seguinte código:
DECLARE @ [ variável ] char ( 11) DECLARE [ cursor_name ] CURSORFOR [ select_statement ] [FOR somente leitura]
A " variável" no código é o termo de pesquisa que você está usando , como " Sobrenome ". Isso depende de os nomes das linhas em seu banco de dados e quais as linhas que você está focando. O nome do cursor pode ser qualquer coisa que você deseja nomear. A maioria das pessoas usar algo simples, como "C1" para designar um cursor. A instrução SELECT para o cursor pode ser qualquer instrução select usado regularmente em SQL.
2
Abra o cursor. Abrindo o cursor é um simples pedaço de código . Ir a linha abaixo no final do seu código para declarar o cursor , basta digitar " aberta", um espaço eo nome do cursor.
3
Busca os dados . Deixe uma linha abaixo da instrução "Open" antes de iniciar a sua declaração "Buscar " . A seguir está o código " Fetch " , que utiliza apenas a informação de que já foi coberto :
FETCH NEXT FROM [ cursor -name] INTO @ [ variável ] enquanto @ @ FETCH_STATUS = 0BEGIN
4
Expandir e acabar com o comando " Fetch ". Você vai usar o código abaixo , preenchendo o nome da variável e cursor novamente.
PRINT @ [ variável ] FETCH NEXT FROM [ cursor -name] INTO @ [ variável ] END
5
Feche o cursor. O cursor não irá funcionar corretamente se não for fechada. Para fechar o cursor , pule uma linha depois de "END" no código "Buscar " e digite " FECHAR cursor do nome. " Na linha imediatamente inferior , digite " DEALLOCATE cursor do nome. " Isso fecha o cursor.
6
Execute o cursor. Uma vez que a declaração de cursor estiver concluída, digite o comando "GO " no final do cursor para executar.