Acesso é um programa de software de banco de dados popular. Apesar de linguagem de programação de computador pode ser usado na base de dados , não é um requisito , o que torna mais fácil de usar . Os componentes de um banco de dados Access são: tabelas, consultas, formulários, relatórios, macros e módulos. Uma das partes mais integrante de acesso é a função de consulta. Tipos de consultas
um banco de dados , as consultas são usadas para manipular dados em tabelas . Decida o que precisa ser feito com as informações contidas na tabela, pois isso pode afetar o tipo de consulta para usar. O tipo mais comum de consulta é uma consulta seleção . Ele é usado para puxar os registros das tabelas. Se o objetivo é acessar todos os funcionários contratados antes de julho de 2007, em seguida, uma consulta seleção vai mostrar os registros da tabela . Para remover funcionários demitidos da mesa, em seguida, uma consulta de exclusão irá fazer o trabalho . Uma consulta de exclusão pode remover todos os registros de uma tabela de acordo com as especificações do usuário. Uma consulta de acréscimo irá realizar o oposto. Se a empresa acaba de contratar um novo grupo de colaboradores, esses registros podem ser adicionados à tabela utilizando uma consulta acréscimo. Para atualizar registros de funcionários específicos , use uma consulta atualização. Com base em critérios que o usuário seleciona , um lote de registros pode ser modificada usando a consulta atualização . Para fazer uma nova tabela com base na informação selecionados a partir dos registros de funcionários , criar uma consulta criar tabela . A consulta de referência cruzada é usada para resumir dados . O usuário seleciona os títulos de linha e coluna. Outros tipos de consultas que não podem ser utilizados como freqüentemente são a união , passar e consultas de definição de dados. A consulta união combina informações de consultas seleção usando a linguagem de programação SQL. Passe por consultas são usados para puxar os dados dos sistemas corporativos, como JD Edwards e AS/400 . Consultas de definição de dados usar dados Definition Language (DDL ) para alterar as definições dos objetos de banco de dados.
Critérios de consulta
A consulta pode executar ações contra os dados da tabela com base no especificações do usuário. O usuário pode especificar os registros de usar inserindo critérios. O ponto de vista de design da consulta contém uma linha rotulada "critérios" . Isso permite que as opções ao digitar critérios. Por exemplo, para acessar os pedidos dos clientes que são maiores do que US $ 1000, digite " > 1000 " na linha Critérios de acordo com o campo aplicável. O texto pode também ser utilizado para seleccionar os registos com um determinado critério . As palavras "e" , "Like" e "ou" também pode ser usado . Por exemplo, um critério de " Chicago " e " Atlanta" irá selecionar os clientes localizados em ambas as cidades . Critérios de "Like Ch * " retornará registros de clientes de Chicago , Chattanooga , Charleston. Entrando " Chicago " ou " Atlanta" irá selecionar apenas os registros dessas duas cidades.
Consulta entrada
As consultas podem pedir a um usuário para a entrada de desempenho anterior quaisquer ações contra os dados usando parâmetros. A linha em "critérios" é rotulado de " ou ". Esta linha permite a entrada de informação de parâmetro . Os parâmetros permitem ao usuário inserir critérios sem redesenhar a consulta de cada vez. Por exemplo , o usuário A quer acessar as vendas ao cliente a partir de 2004, enquanto o usuário B precisa acessar as vendas ao cliente a partir de 2008 . O administrador de banco de dados deve digitar " [ Insira o ano de vendas ]" no "ou" linha da consulta . Para inserir parâmetros tipo " [ texto a ser usado como um prompt ]" .
Aviso
Inúmeras outras funções de consulta pode ser realizada. No entanto, antes de executar qualquer dúvida , especialmente atualizar ou excluir consultas , executar um teste sobre os registros. Primeiro executar uma consulta seleção para entender quais os registros serão afetados, em seguida, alterar a consulta seleção para um outro tipo de consulta , clicando em um tipo de consulta diferente ( versões mais recentes do Access) ou clicando na seta para baixo ao lado do tipo de consulta ( versões mais antigas do Access).