SQL da Microsoft, ou Structured Query Language, Application Server fornece um aplicativo de banco de dados escalável , distribuído para pequenas, médias e médio a grande porte. Escalável significa que, se a quantidade de dados e os tipos de dados que você precisa para armazenar em seus banco de dados aumenta , o aplicativo tem maneiras de lidar com esse aumento , sem tornar-se tão lento para responder em que deixar de ser de valor para seus usuários finais. Para muitas empresas , um banco de dados é uma ferramenta fundamental , e eles devem fazer backup de seus bancos de dados regularmente para que eles possam recuperar seus dados em caso de falha de hardware ou software. Backup completo
SQL Server permite que você organize os dados em vários arquivos . Se os usuários estão tentando acessar os dados ao mesmo tempo , esses arquivos podem ser lidos ao mesmo tempo, acelerar o retorno de dados para usuários solicitando -lo. Vários arquivos também podem ser organizados em grupos de arquivos , permitindo que você otimize agendamentos de backup para grandes bancos de dados. Um backup completo faz o backup de todos os dados em todos os arquivos em todos os grupos de arquivos que compõem o banco de dados. Você pode restaurar o banco de dados para exatamente o estado em que estava quando o backup foi executado .
Use backups completos quando um banco de dados é pequeno o suficiente para que o backup ocorrer durante horários de pico , ou paradas , tais como durante a noite.
diferencial Database Backup
Faça backups de banco de dados diferencial regulares entre backups completos. Um backup diferencial só faz o backup de dados que foram alterados desde o último backup completo. Os backups diferenciais são rápidos porque eles não têm para fazer backup de todos os dados, e os usuários não precisam fazer logoff durante backups diferenciais.
Se você só faz backups completos , uma vez por semana, mas executar diferencial backups de banco de dados duas vezes por dia , você pode restaurar o banco de dados ao estado em que estava quando o último backup diferencial foi tirada. Em primeiro lugar, restaurar o último backup completo , em seguida, restaurar o último backup diferencial. Isso minimiza a perda de dados após uma falha de banco de dados.
Parcial backup
Um backup parcial só faz o backup de grupo de arquivos primário do banco de dados e todos os outros grupos de arquivos que contém arquivos que permitem ler e escrever operações , o que significa que estes podem ser atualizados. O grupo de arquivos primário contém informações que se relaciona com todos os outros arquivos e grupos de arquivos que compõem o banco de dados. Se você tem um banco de dados contendo "somente leitura" de arquivos e grupos de arquivos , normalmente usado para armazenar os dados arquivados , manualmente selecioná-los para torná-los parte do conjunto de backup parcial.
Diferencial backups parciais de volta apenas os dados que tem alterado no grupo de arquivos primário e quaisquer outros de leitura /gravação habilitado para grupos de arquivos.
arquivo de backup
Quando os dados foram armazenados em vários arquivos e grupos de arquivos , um arquivo de backup completo irá backup de todos os dados em arquivos ou grupos de arquivos selecionados , mas não o resto do banco de dados. Ao contrário de um backup parcial , um backup de arquivos não são automaticamente backup de grupo de arquivos primário e todos os outros grupos de arquivos de leitura /habilitado para gravação. Você deve selecionar manualmente todos os arquivos e grupos de arquivos que você deseja incluir no backup.
Lugar ativamente dados modificados e dados em diferentes arquivos e grupos de arquivos arquivados , então você só precisa executar backups freqüentes de arquivos e grupos de arquivos que contêm os dados ativamente modificadas.
Você pode realizar backups de arquivos diferenciais , que são apenas dados de backup que mudou nos arquivos selecionados e grupos de arquivos desde o último backup de arquivos completo .