Não importa que tipo de dados que você está tentando organizar um banco de dados pode ser uma grande ajuda. Os bancos de dados são projetados para levar grandes quantidades de dados e organizá-los de tal forma que os usuários podem rapidamente encontrar o que estão procurando. Além disso vários usuários podem usar e atualizar o banco de dados ao mesmo tempo . Isso significa que as respostas aos usuários encontrar será sempre atualizado. Os resultados das consultas será sempre em tempo real , e isso fará com que seja mais fácil tomar decisões precisas com base nos dados mais recentes. O que é um banco de dados
Um banco de dados é uma coleção de dados que são compilados de forma amigável . Bancos de dados podem ser simples ou complexos , mas todos eles têm algumas coisas em comum. Uma das características definidoras de um banco de dados bem escrito é o fato de que os dados são organizados de forma lógica e com base em uma peça-chave de dados. Por exemplo, um banco de dados com foco em registros de funcionários podem ser organizados por número de funcionários, enquanto um banco de dados usado para a compra pode ser organizada com base em códigos de produtos . Esta organização facilita Compra de usuários a encontrar os dados corretos quando eles precisam .
Compreender Tabelas
As tabelas são o coração de qualquer banco de dados, e é importante para planejar as tabelas com cuidado. Sua mesa principal deve ter uma chave primária , uma espécie de índice em que a tabela é organizada . Por exemplo, uma mesa cheia de registros de pacientes poderia ser organizada com base em uma chave primária que detém um recorde único paciente. Outras tabelas relacionadas podem conter informações adicionais sobre os pacientes, incluindo horários de compromissos e resultados de testes . Essas tabelas terá um relacionamento com a tabela principal, com um número de registros para cada paciente referindo-se a esse número único do doente na tabela principal . Não importa que tipo de dados você está organizando , é importante escolher o tipo de dados apropriado para cada tabela . Você pode escolher entre diferentes formatos numéricos , bem como os formatos de texto que podem ser usadas para inserir notas e outros dados.
Consultas fornecer informações
O objetivo das mesas é para armazenar dados , mas não é uma boa idéia para os usuários de olhar para as tabelas diretamente. Isso porque os usuários podem acidentalmente alterar ou mesmo apagar os dados , e essas mudanças podem destruir a integridade de todo o banco de dados. Em vez disso , os usuários podem interagir com as tabelas subjacentes, através da utilização de consultas. Essas consultas são com base nas tabelas , fornecendo a capacidade de escolher quais campos exibir . Ao criar as consultas , basta escolher os campos que deseja , digite os critérios que deseja usar e salvar a consulta. Cada vez que a consulta for aberta que irá fornecer dados em tempo real com base no conteúdo da tabela subjacente. Isso torna mais fácil para os usuários a obter apenas as informações que precisam , sem arriscar a integridade do banco de dados subjacente .