O dicionário de dados é como um mapa de navegação ou código de chave para todos os diferentes tipos de dados que podem ser inseridos em um determinado banco de dados. O dicionário de dados contém dados sobre os próprios dados. Construir um dicionário de dados ajuda a quem manter e atualizar o banco de dados manter termos e convenções de nomenclatura consistente. Você pode achar que é útil usar caneta e papel para esboçar uma idéia das coisas que você deseja incluir em seu banco de dados . Coisas que você precisa
Pen ( opcional)
Papel ( opcional)
Microsoft Access instalado em um PC
Show Mais instruções
1
Abra o Microsoft Access . Localize a faixa de menu na parte superior da página e escolha a opção " Arquivo". Clique em " New " e depois " Banco de Dados em Branco. " Um novo banco de dados em branco será aberta. Clique em "Arquivo" novamente e , em seguida, " Salvar como". Digite o nome do seu banco de dados na caixa " Nome do arquivo " e clique em " Salvar".
2
Clique no banco de dados em branco sob a primeira coluna denominada " Adicionar Novo Campo ". Digite " Nome da Tabela ", " Nome do atributo ", "Conteúdo ", " Tipo ", "Format ", "Range ", "necessária" e " PK ", pressionando a tecla "Tab" entre cada uma. PK significa " chave primária ". É um campo que permite que o banco de dados sabe o que usar como um ponto de ancoragem ao organizar informações durante buscas do usuário do banco de dados .
3
Clique em " Arquivo" e depois em "Salvar" para salvar seu trabalho. Faça isso periodicamente , enquanto a construção do dicionário de dados .
4
Coloque o cursor de volta no primeiro campo de " Nome da Tabela " e sob ele digite o nome do seu banco de dados . Se você está construindo um para armazenar informações de conta do cliente , você poderia chamá-lo de "Contas ". Tab até " Nome do atributo " e digite os campos de nome que você deseja. Por exemplo, use " First_Name " ou " Last_Name ". Os identificadores lhe colocam vai ser utilizado como identificadores dentro do software . Software em geral não permite que o espaçamento entre os nomes das variáveis . Identificar nomes não aparecem "normal" para o usuário em todas as interfaces gráficas de usuário. Use a seta para baixo no teclado para listar o nome de cada atributo.
5
Coloque o cursor de volta na primeira linha e guia até a seção " Conteúdo " . Isto é onde a informação referenciando vai. Para " First_Name " poderia dizer algo semelhante a " primeiro nome do Cliente. " Use a seta para baixo no teclado para preencher as informações aplicáveis ao lado de cada atributo característica.
6
Coloque o cursor de volta na primeira linha e guia ao longo de mais de uma vez para a coluna "Tipo" . Preencha cada tipo para cada nome do atributo. Alguns exemplos poderiam ser " número", " data ", ou "caráter". Repita esse processo para cada coluna restante. Formato exemplos poderiam incluir "9999 " ou " 999-99-9999 " ou " dd /mm /aaaa " ou " 9999999 " e " 99,99 ".
7
Defina o campo " Range" , que irá descrever os limites aceitáveis para os valores ou datas. Você pode não precisar de preencher esta coluna para cada atributo nome , uma vez que , por vezes, não é aplicável.
8
Preencha a coluna " Obrigatório " , um simples sim ou não campo . Se um usuário é obrigado a entrar em um campo particular, em seguida, colocar "y" e se não colocar "n ".
9
Selecione os campos para colocar "PK " ao lado . Só colocar "PK " ao lado de campos que o banco de dados usa para procurar informações. Se você deseja que o banco de dados a ser pesquisado pelo primeiro nome e último nome, por exemplo, esses são os campos que você vai colocar o "PK " ao lado .
10
Feche Microsoft Access quando terminar .