Microsoft Access é um aplicativo de banco de dados versátil fornecido como parte do Microsoft Office. Ele permite a qualquer um construir rapidamente um banco de dados em funcionamento, e permite que mais usuários mais avançados a capacidade de projetar interfaces do sistema inteiro. Entre os muitos recursos oferecidos no Access é a capacidade de criar fórmulas personalizadas que analisar e processar dados de formas inovadoras. A função de " IFI " é uma das muitas funções internas , que podem ser utilizados em uma dessas fórmulas . A função cria uma " sentença condicional " que força um dos dois resultados . Dependendo do resultado , o Access irá retornar um resultado diferente da fórmula. Coisas que você precisa
Microsoft Access
Show Mais instruções
1
Abra o Microsoft Access. Use um banco de dados existente , como a função " IIF " não será significativo , sem dados para que este processo .
2
Clique no botão do painel " Consultas ", no lado esquerdo da janela do banco de dados principal. A função " IIF " é usado principalmente em consultas , como são todas as fórmulas de acesso .
3
Clique duas vezes no painel "Criar uma nova consulta " link " Consultas " . Uma nova janela será aberta para a criação de uma consulta, e uma janela pop -up adicional aparecerá para a seleção de uma tabela de dados .
4
Escolha qualquer tabela que atualmente detém dados. A função " IIF " é ideal para casos em que você deseja gerar automaticamente uma nova coluna de dados com base em uma coluna existente . Por exemplo, se você tem uma tabela que consiste em nomes de pessoas e suas idades , você pode usar a função " IIF " para determinar se eles são elegíveis para o Medicare , com base em uma idade de 65 anos ou mais . Uma vez que você selecionar uma tabela , ele aparecerá na parte superior do painel " Query" .
5
Identificar as colunas da tabela que irão afetar a função " IIF " . Se você quiser ver uma lista de nomes de pessoas e se eles são ou não elegíveis para o Medicare , você precisaria de duas colunas que possuem os nomes e idades dos itens de dados.
6
Arraste cada coluna da caixa de tabela para baixo em sua própria coluna na consulta . Você vai ver os dois nomes iguais coluna aparecem ao lado do outro no painel de design da consulta .
7
Criar uma terceira coluna que usa a função " IIF " . Clique na célula da coluna em branco ao lado das duas colunas que você acabou de criar no painel de design de consulta "Campo" .
8 Tipo
"Medicare ", seguido por dois pontos. O nome digitado aqui será o nome da coluna que aparece nos resultados da consulta final.
9
Digite a função " IIF " após os dois pontos para iniciar a fórmula. A função " IIF " utiliza três parâmetros. O primeiro esclarece o estado a ser testado , e as duas seguintes cada oferecer o processo que vai resultar , dependendo dos dois resultados a partir da condição . Neste caso , a condição é " é maior a idade da pessoa ou igual a 65 ? " Os dois resultados são " Sim" ou "Não"
10
Digite um parêntese de abertura após o " IIF " e insira os três parâmetros , separados por vírgulas . Em seguida, feche o parêntese . O segundo parâmetro é o texto a ser devolvido se o resultado for verdadeiro , eo terceiro apresenta os resultados se o resultado é falso. O texto final na célula "Campo" dirá: ' Medicare : IIF ( [ idade ]> = 65 , "Sim" , "Não") . Note que as aspas simples não estão incluídos no código atual .
11
Execute a consulta usando o botão de exclamação vermelho na parte superior da janela. Os resultados da consulta serão exibidos , incluindo a terceira coluna gerada a partir da função " IIF " que você criou.