Microsoft Access é um sistema de gerenciamento de banco de dados relacional que faz parte da suíte Microsoft Office. Ele é usado para projetar , criar e gerenciar pequenas e soluções de banco de dados de médio porte . Às vezes, você pode querer resumir os resultados de sua consulta. Por exemplo, você quer encontrar salário médio em um departamento. Você pode fazer isso usando built-in funções de agregação no SQL como " COUNT ( ) ", " SUM ( ) ", " AVG ( ) ", " MIN ( ) ", " MAX () ", juntamente com o " Group By " cláusula. O " Grupo por " grupos cláusula os registros na tabela de acordo com a coluna especificada e , em seguida, usa a função de agregação em grupos de registros. Coisas que você precisa
Microsoft Access
Mostrar Mais instruções
1
Clique em Windows "Iniciar" e selecione "Todos os Programas". Escolha "Microsoft Office" e clique em " Microsoft Office Access. "
2
Clique na guia Microsoft Office "Iniciar" , selecione "Abrir" e escolher um banco de dados para abrir .
< Br > 3
Clique em " consultas " em " Todos os objetos de acesso ". Esta lista mostra todas as consultas existentes em seu banco de dados .
4
botão direito do mouse uma das consultas e escolha a opção " Modo Design. " Clique para ver o menu drop -down e selecione " SQL. " Você pode editar sua consulta aqui. Por exemplo , a consulta existente é :
selecionar first_name , last_name , department_id , salário
de empregados;
execução desta consulta irá mostrar o nome primeiro de cada funcionário , o sobrenome , salário e suas identificações para todos os registros na tabela de funcionários.
5
Resuma os resultados e encontrar o salário médio por departamento. Modifique a consulta da seguinte forma :
selecionar AVG ( salário) , department_id
de
empregados grupo
por department_id ;
A " Group By " cláusula permite que você agrupe os resultados com base na coluna especificada no "grupo por " cláusula. Por exemplo, na consulta acima estamos resumindo os resultados por encontrar o salário médio para cada departamento.
6
Executar a consulta clicando na guia Run ( " !") . Alternativamente, você também pode pressionar F5 para executar uma consulta .