A " juntar-se " declaração é uma parte do Transact- Structured Query Language, ou T-SQL, que recupera informações de um Microsoft SQL Server. Uma declaração "join" liga duas tabelas. Em vez de consultar duas tabelas separadamente, você usar a instrução "join" para ligar as duas tabelas e usar uma consulta. Este é mais conveniente e usa menos recursos do servidor de banco de dados . A declaração "join" integra-se com o T-SQL "select" declaração . Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Todos os Programas". Clique em " Microsoft SQL Server" e clique no atalho "Microsoft SQL Server Management Studio " para abrir o software de programação SQL.
2
Clique no botão " New Query" na barra de ferramentas Management Studio na parte superior da a janela . Isso abre um editor de programação , onde você codificar "Select " e " participar " declarações.
3
Digite a instrução T-SQL. Neste exemplo, uma tabela de clientes está associado a uma tabela de pedidos , para que você possa recuperar um cliente e todos os pedidos relacionados . Digite o seguinte código no editor :
SELECT * FROM cliente
juntar ordens em Orders.CustomerID = Customer.CustomerID
Neste exemplo, a instrução de junção une o cliente e ordens tabela no lado " customerid ". Registros retornados são os clientes e seus pedidos associados.
4
Pressione " F5" para executar o código . Você também pode clicar no botão "Run" na barra de ferramentas Management Studio. Os resultados para a consulta são mostrados na parte inferior da janela.