Bancos de dados podem inadvertidamente conter registros duplicados . Microsoft Access, o aplicativo que faz parte do Professional Office Suite , pode criar bases de dados , onde você pode manter os dados . Registros de banco de dados são armazenados em tabelas e acesso permite ao usuário consultar tabelas para localizar registros duplicados . Usando o assistente pré- instalado, você pode localizar os registros duplicados e fazer a limpeza de seu banco de dados muito mais fácil. A partir do Verão de 2010 , a versão atual do Microsoft Access é 2010. Instruções
1
Abra o Microsoft Access e abra o banco de dados que você deseja consultar , selecionando " Arquivo" e "Open ", destacando o nome do arquivo e clique em " Abrir".
2
Comece sua consulta a partir da aba "Criar" , selecionando " Assistente de consulta . " O assistente irá abrir e pedir-lhe que tipo de consulta que você deseja executar. Selecione " Assistente de Consulta Localizar Duplicatas " e " OK".
3
Escolha a tabela que você deseja consultar e selecione " Avançar". Selecione os campos disponíveis que podem conter registros duplicados . Se você tem um campo que os números de seus registros , não selecioná-lo. Apenas selecionar os campos que podem conter dados duplicados. Clique no nome do campo e na seta e selecione "Avançar".
4
Nome sua consulta digitando um nome na caixa e selecione o botão " Ver os resultados. " Clique em " Finish" para concluir o assistente de consulta.
5
Ver os resultados da consulta . Apenas um dos registros duplicados irá aparecer na sua consulta. A última coluna será chamado de " Número de Dups " e indica o número de registros duplicados encontrados . Você pode imprimir esta consulta e usá-lo como referência para limpar os registros em sua tabela.