melhor uso de um banco de dados relacional está a organizar grandes quantidades de dados . Bancos de dados relacionais usam várias tabelas ao definir tipos diferentes de dados , ao contrário de outros bancos de dados. As relações entre os pontos de dados específicos nas duas tabelas são então ligados ao definir essa relação. Ele permite uma visão mais sistemática e clara dos dados sem ter que repetir a informação . Como Bancos de Dados Relacionais Trabalho
O banco de dados relacional leva informação com duas partes distintas e coloca -lo em duas mesas separadas . Por exemplo, se os dados que estão sendo organizados contém informações de contato de um grupo de estudantes e classes de teste que mesmo grupo, as informações dos alunos poderiam ser classificados em duas tabelas diferentes . As notas de teste iria entrar em um e as informações de contato em outro. Os dados são ligados por um determinado código que aparece em ambas as tabelas com informações da mesma pessoa .
Vantagens do Banco de Dados Relacional
Bancos de dados relacionais permitem que os dados sejam claros de corte e organizada. Os problemas surgem quando todos os dados no exemplo anterior apenas está contido em uma tabela , ao contrário de uma base de dados relacional . Uma vez que cada aluno tem várias qualidades , suas informações de contato seria inserido várias vezes , juntamente com cada série. Isso é desnecessário e pode criar confusão ao procurar o banco de dados. Por tê-los separado , como em um banco de dados relacional , informações de contato só precisa ser inserido uma vez.
Desvantagens do Banco de Dados Relacional
o principal problema quando utilizando um banco de dados relacional é a complexidade que surge quando ele é criado pela primeira vez. É absolutamente vital que as relações definidas entre as tabelas estão corretas e que cada conjunto de informações está ligada ao seu par. Embora menos informação tem de ser inseridos no total do que com outros bancos de dados , tornando -se cada ponto está configurado corretamente é um processo lento . Além disso, as relações podem tornar-se extremamente complicado quando um banco de dados relacional contém mais do que apenas duas mesas.
Quando usar um banco de dados relacional
Nem sempre é necessário o uso de um banco de dados relacional. Pode poupar tempo mais tarde, quando analisando dados para padrões ou específicos, mas pode, eventualmente, impedir o progresso no início . Criação de uma única tabela proporcionará organização suficiente se os dados é simples ou se pedaços de dados só precisam ser inseridos uma única vez . Para continuar o exemplo anterior, se apenas uma nota da prova está sendo organizada juntamente com informações de contato, será necessária apenas uma tabela. É apenas quando certos valores - como o endereço ou número de telefone - estão sendo repetido que um banco de dados relacional é útil
.