Manter o controle de registros vitais, como processos judiciais pode ser difícil. Você pode fazer esse processo muito mais fácil usando o Microsoft Access para criar um banco de dados contendo todos os processos judiciais futuros para a sua jurisdição. Uma vez que o banco de dados do tribunal súmula está no lugar, você pode facilmente ver que casos são até para o julgamento, e entre processos judiciais adicionais como eles vêm para cima. Instruções
1
Log em seu computador e iniciar o seu programa de banco de dados. Abra um novo banco de dados e salve-o em seu disco rígido ou compartilhamento de rede.
2
Vá para a seção mesas da janela do banco de dados e usar a opção de visualização de design para criar sua tabela. A opção de exibição de design permite que você defina o tipo de dados para cada campo e especifique o comprimento do campo também.
3
Escreva os nomes de seus campos para os espaços na janela de tabela de banco . Comece com o número de registo, uma vez que este pode servir como chave primária. A chave primária é um campo que é único para cada registro, como um número de Segurança Social , o número do produto ou, neste caso, o número súmula . Clique com o botão direito do mouse no campo de número de súmula e escolha a opção de chave primária para definir esse campo como a chave primária.
4
Definir o formato para o número do boleto . Alguns tribunais usam um número estritamente numérica súmula , enquanto outros usam um sistema alfanumérico de manter o controle dos processos judiciais. Escolha o número se o número do boleto será sempre numérico. Caso contrário, escolha a opção de texto.
5
Digite o resto dos campos que você deseja incluir em seu banco de dados tribunal súmula . Alguns dos campos que você pode querer incluir o nome do réu, os nomes dos advogados designados para o caso ea data em que o caso está para começar.
6
Vá para a seção formas de a janela de banco de dados e escolher a criar uma nova opção de formulário. Escolha a opção assistente para criar um formulário com base em sua mesa tribunal súmula . A opção do assistente é a maneira mais fácil de criar um formulário de entrada de dados.