? Uma Entidade Relacionamento Diagrama, ou ERD , é parte do processo de concepção de um banco de dados relacional. Um analista primeira recolhe todos os tipos de dados encontrados em uma organização e representa -los como as caixas em um diagrama. As caixas se relacionam entre si por meio de links , mostrados com uma linha , opcionalmente, terminando com um pé -de-galinha , o que demonstra uma relação um- para-muitos. Entidade
Uma entidade é uma coisa ou um ator relevante para a empresa , sobre o qual a empresa deseja registrar detalhes . Exemplos disso são Cliente, Pedido de Compra, Produtos, etc Cada Entidade eventualmente aparecerão no ERD como uma caixa . No entanto, antes de finalizar a lista de entidades , os atributos e as relações cada necessidade própria de ser examinado , observou e refinado.
Atributo
O analista se reuniram exemplos de documentos do sistema a ser modelado , por exemplo, um sistema de vendas terá um arquivo de item, uma ordem de venda e um recibo de venda . Os atributos são títulos que aparecem nesses documentos ou categorizar uma pessoa ou coisa . Por exemplo, um "Produto" é descrito pelo seu tamanho , cor, número da peça, fabricante e marca nome. A organização também vai precisar saber quantos de cada item estão em estoque, onde eles vão comprar mais , em que nível de estoque que eles colocar uma ordem para comprar mais, o quanto eles pagam por isso e quanto eles vendem para isso. Essa lista de atributos dos produtos contém muitos tipos diferentes de dados que não podem ser realizadas em uma mesma entidade .
Normalização
Os atributos de uma entidade são dividir e adicionados a entidades recém-criadas em um processo chamado de normalização. O resultado deste processo é que cada entidade tem uma chave primária . Este é um atributo que identifica qualquer instância dessa entidade. Cada atributo da chave deve ser totalmente dependente aquela chave. A chave primária podem ter de ser formado por uma combinação de atributos . Isso é chamado de chave composta. Se um atributo tem muitos casos para cada instância da chave primária , deve-se dividir e colocar em outra entidade , porque este é um grupo de repetição . As chaves estrangeiras em uma entidade são atributos que apontam para outras entidades , uma chave estrangeira de uma entidade com maior freqüência deve ligar para a chave primária de uma entidade menos freqüentes. Por exemplo, na relação entre o " cabeçalho do recibo " e " Linha de Recebimento " o link é de uma chave estrangeira na Receipt Line para a chave primária no cabeçalho do recibo . No ERD acabado, todos os links devem ter uma relação um para muitos , com muitos final do link anexar a uma chave estrangeira no grupo de repetição .
Finalidade
o banco de dados relacional é criado a partir do ERD . As entidades se tornar tabelas e os atributos se tornam colunas na tabela. As chaves primárias tornam-se os índices da tabela e as chaves estrangeiras dizer o programador como lo juntar duas mesas juntos. O ERD que projetou o banco de dados é realizada por referência para mostrar um mapa de como chegar a partir de uma tabela para outra .