Uma restrição de verificação é uma regra que se aplica a um ou mais colunas de uma tabela de banco de dados que verifica as informações em novos registros antes de adicioná-los à mesa para garantir que satisfaz uma determinada condição. Se você tiver uma tabela existente com uma restrição de verificação sobre ele que você não precisa mais , você pode soltar as restrições de verificação usando uma consulta SQL "ALTER TABLE" . Função
idiomas Mais de SQL não tem um comando para modificar uma restrição existente . Por exemplo, se você tem uma tabela de registro do usuário que tem um campo que verifica as idades de usuários e obriga-os a ter mais de 21 , você não pode modificá-lo para verificar se as idades de 18 anos. A única maneira de fazer isso é deixar cair a restrição existente em primeiro lugar , em seguida, adicioná-lo de volta para a mesa com uma nova condição de verificação . Alternativamente, você pode não querer verificar para idades específicas , assim eliminando a limitação vai parar na mesa de fazê-lo .
Sintaxe
Para soltar uma restrição de verificação a partir de uma mesa , você tem que usar uma consulta " ALTER TABLE" e especifique a restrição que você deseja remover , dando o seu nome. Por exemplo, digitar "ALTER clientes TABLE DROP CONSTRAINT check_price ; " remove uma restrição chamada " check_price " da " mesa de clientes Esta consulta não afeta nada do resto da estrutura da tabela ou os dados nele Claro , deixando cair uma . . tabela de um banco de dados também remove a restrição de verificação .
objetos dependentes
Se sua tabela tem todos os objetos dependentes, como uma visão ou um gatilho , você não pode cair restrições em colunas referenciadas por esses objetos . você pode incluir "Restringir " palavra-chave para o fim da consulta restrição queda para impor esse comportamento, mas preservando as restrições com dependências já é a ação padrão quando você tentar jogar a restrição. para forçar a restrição de verificação a cair independentemente de dependências , você deve incluir a palavra-chave "cascata " no final da consulta de restrição de queda.
Consequências
Descartando uma restrição de verificação de uma tabela amplia o intervalo de dados que você pode inserir em um campo ou campos que a tabela já não verifica as consultas para dados que satisfaz certas condições. Entretanto, isso pode comprometer todos os registros existentes ou futuros adicionados ao banco de dados. , por exemplo, se você tiver uma tabela de usuário que exige que os membros de ter pelo menos 21 anos de idade e você soltar a restrição de idade que verifica este requisito, todos os novos registros que tenham valores de campo de idade inferior a 21 podem ser inseridos na tabela.
< br >