bancos de dados de hoje devem , por vezes, processar milhares de milhões de peças de informação. Para compilar dados de forma eficiente , a maioria dos programadores usam uma restrição exclusiva para diferenciar linhas de informações . Por exemplo , para representar latas idênticas de milho em uma base de dados , tem de representar cada lata na base de dados de modo que uma ou mais das suas colunas é distinta . A maioria dos programadores utilizam um número de índice para garantir que não há duas linhas são iguais, mas é possível criar uma restrição exclusiva sem o uso de um índice. Instruções
1
Abra o software de programação de banco de dados fornecido pelo seu fornecedor de banco de dados.
2
Identificar informações que distingue cada tipo de linha a partir de qualquer outra linha . Por exemplo, uma vez que cada linha em uma tabela de produtos contém uma marca e um número de modelo , e porque não há dois produtos contêm ambos a mesma marca eo número do modelo , estes dois dados formam uma restrição exclusiva.
3
Criar um TimeStamp ou coluna DateTime em seu banco de dados , se você é incapaz de identificar uma restrição exclusiva pré-existente. Defina o TimeStamp para acompanhar milissegundos. Usando a variação SQL de sua escolha , inserir linhas no banco de dados somente depois de cada linha recebe um timestamp ou DataTime valor mantido por nenhuma outra linha. Este valor irá garantir que nenhuma linha no banco de dados se assemelha a qualquer outra linha .
4
Crie a restrição exclusiva em código , regenerando a mesa , se exigido pelo seu banco de dados . Por exemplo, no MS SQL:
CREATE TABLE Sample.Sample1 ( SampleId int identidade não NULL (1,1) CONSTRAINT PKSample_Sample1 PRIMARY KEY, DataOne varchar ( 30) NOT NULL, Datatwo varchar ( 30) NOT NULL, UniqueDataThree varchar ( 7) NOT NULL, CONSTRAINT AKSample_Sample1_DataOneUNIQUE NONCLUSTERED ( DataOne , Datatwo , UniqueDataThree ) )
5
Salve seu código e testá-lo.
< br >