Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de banco de dados >> 
SQL: Vazio Vs . Truncar
Dois métodos existem em SQL para esvaziar as tabelas de banco de dados . Uma é a função " APAGAR " e o outro é " truncamento. " Tanto a preservar a integridade da tabela que se esvazia , mas difere em cada um dos mecanismos usados ​​para remover os registos , particularmente com respeito a modos de operação , a recuperação de dados , velocidade e uso de recursos. A função "DELETE" é classificado como uma linguagem de manipulação de dados da função (DML ), enquanto " TRUNCATE " pertence à família de funções que lidam com a linguagem de definição de dados (DDL) . Modos de Operação

A operação " TRUNCATE " é uma abordagem de tudo ou nada que desaloca espaço em disco reservada para os dados na tabela . A operação também remove ponteiros para índices. Dados continua a existir na tabela até que seja substituído por novos dados. Por outro lado, a operação "DELETE" remove um registro de cada vez , registrando os detalhes de cada registro em um log transacional antes de sua remoção . A operação "DELETE " exige que a transação seja comprometida , enquanto um " TRUNCATE " implicitamente confirma a transação . Uma declaração "DELETE" também permite que o usuário remover condicionalmente registros que atendam a determinados critérios .
Recuperação Dados

A operação " TRUNCATE " remove dados de uma mesa sem guardar qualquer informação de reversão . Uma vez que o comando é executado , a recuperação não é possível se o espaço previamente alocado para os dados foram substituídos por novos dados. Por outro lado, reverter para um estado anterior em uma operação de "DELETE" pode ocorrer porque cada registro está comprometido com a tabela de reversão antes de sua remoção . Falta de dados pode ser recuperado a partir dos registros de reversão , desde que os registros ainda existem.
E velocidade Uso de Recursos

A operação " TRUNCATE " é um alta velocidade de operação que requer poucos recursos de banco de dados , devido ao modo em que ele executa tudo-ou- nada a funções delete delete . "DELETE" as operações de grandes volumes de dados , por outro lado, pode levar um tempo considerável , devido à questão da gravação de uma linha de cada vez no espaço de tabela de reversão . Como resultado, o tamanho físico das tabelas envolvidas poderia balão antes da remoção de registros de encolher a mesa de volta para um tamanho aceitável.

Excepções relativas a restrições referenciais

" ; TRUNCATE " operações só podem ocorrer se todas as restrições de chaves estrangeiras são removidas ou desativadas antes de sua execução. A mesma regra aplica-se a "DELETE" operações. Isto é devido à regra imposta em bancos de dados para definir relacionamentos chaves primárias e estrangeiras e que especifica que " nenhuma chave estrangeira deve oscilar . " Portanto, " TRUNCATE " e "Delete" operações irá falhar se não houver uma chave primária /restrição de chave estrangeira no lugar.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como criar links de banco de dados da Oracle Usando um …
·Como acompanhar e analisar Manutenção Preventiva Com …
·Tipos ENUM em SQLite 
·Como usar um SSIS Contêiner Loop Foreach 
·Como ativar , Gerar , Update, Delete e Insert Declaraç…
·Como carregar parte de um arquivo simples no SSIS 
·Como selecionar uma tabela em uma String em T-SQL 
·Como hospedar o domínio principal de uma subpasta 
·GJXDM Protocolo 
·Diferença entre Distribuídos DBMS e bancos de dados p…
  Artigos em destaque
·Como gravar CDs Gapless 
·Como gravar um CD + G para Karaoke 
·Como fazer uma imagem animada no ImageReady no Photosho…
·Como substituir a bateria de backup para um computador 
·Como usar Gradient em Animação 
·Como reproduzir arquivos ZIP 
·Como capturar o áudio de um arquivo VOB 
·Como usar o Adobe Illustrator 10 
·Como abrir portas no Norton Security 
·Como remover o vírus Brontok 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados