? Sistemas Aplicativos e Produtos em programas de software de processamento de dados - SAP para o short - aceitar a entrada de várias fontes. Apesar de entrada muitas vezes vem de armazenamentos de dados em outros sistemas SAP , a entrada também pode vir de fontes externas ou não-SAP , especialmente comum quando a transferência de grandes quantidades de dados durante a configuração do SAP e instalação. Independentemente da origem , transferência e coloca-lo em seu banco de dados SAP envolve a entrada do lote, um processo que permite a transferência de grandes quantidades de dados de forma segura e rápida. Identificação
entrada processamento em lote traz grandes quantidades de dados para um sistema SAP usando o mesmo tipo de comandos de entrada de dados e processos como a entrada manual de dados . A diferença é que transfere dados de entrada em lote de um meio de armazenamento electrónico para o banco de dados SAP e , em seguida, insere dados automaticamente , em vez de depender de um usuário final humano para entrada de dados à mão.
Processo de velocidade de transferência e adesão às regras de integridade de dados que asseguram a precisão dos dados torna vantagens de se utilizar aumento de processamento em lote em proporção direta com a quantidade ou tamanho dos dados de entrada .
entrada em lote é um processo de duas etapas que começa com a exportação ou transferência de dados do sistema de origem de acordo com o método de transferência escolhido - Entrada em lote Clássica ou Telefone Transação usando chamadas de diálogo - e as instruções que você fornece em um programa de computador de transferência de dados especial . Embora cada um completa o processo de transferência de maneira diferente, tanto os dados de transferência para uma estrutura comum chamado Batch estrutura de entrada de dados ou BDCDATA . Dependendo do método de transferência, o BDCDATA contém dados para a entrada posterior ou de entrada para o seu banco de dados SAP ocorre imediatamente .
Batch Input Clássica
Batch Input Clássica ou CBI , permite a execução de um programa de transferência de dados várias vezes e armazenar os resultados - chamadas transações - dentro do BDCDATA em "sessões" para processamento posterior. A atualização pode ser feita em primeiro plano , mas na maioria das vezes ocorre nos bastidores enquanto outros programas estão em execução. Apesar de mais lento , CBI é mais apropriado para a transferência de grandes quantidades de dados e porque CBI gera um log processo de entrada de lote para cada sessão de entrada e oferece apoio para encontrar e corrigir os erros do processo.
Chame Transação
Chamar transação usando transferências de chamadas de diálogo e processa dados para transações individuais ou cada vez que você executar o programa aplicativo de transferência de dados. Como os dados chega ao BDCDATA , processamento - cometer os dados e atualizar um banco de dados SAP - ocorre imediatamente. Devido a isso , Transação Chamada é apropriado para a transferência de pequenas quantidades de dados . Além disso, a transação de chamada não gera lote logs de processo de entrada , ou seja, não há suporte para encontrar e corrigir erros de processo e você deve fornecer a detecção de erros explícita e instruções de manuseio dentro do programa de transferência de dados.