? Dados move em torno de redes de pacotes. Um pacote contém dados no corpo e , em seguida, tem uma série de cabeçalhos que descreve os dados e também inclui endereços de fonte e de destino do pacote . Estes cabeçalhos gerar uma grande sobrecarga sobre os dados e pode retardar redes. O tamanho do cabeçalho determina um tamanho de pacote óptima exigindo grandes blocos de dados em cada pacote para reduzir a sobrecarga de cabeçalho . Uma solução para o problema da sobrecarga de agrupamentos de cabeçalho é comprimir o cabeçalho . Aplicações Aplicações
Multimídia particularmente precisa compressão do cabeçalho. A qualidade de som ou de vídeo de reprodução aumenta devido ao tamanho dos pacotes menores e entrega mais rápida. A VoIP (telefonia IP) pacote pode conter apenas 20 bytes de dados , e ainda assim o cabeçalho em que o pacote seria 58 bytes de comprimento , se for realizado através da Ethernet. Este grande sobrecarga significa que os dados de administração , em vez de os dados reais está a ocupar largura de banda.
Protocolos
Um áudio ou dados de vídeo de transmissão típico envolve o Protocolo de Internet , o Usuário Datagram Protocol eo Protocolo de Transporte em Tempo Real . Cada adiciona um cabeçalho . IP adiciona um cabeçalho de 20 bytes ; UDP adiciona um cabeçalho de 8 bytes , e RTP adiciona um cabeçalho de 12 bytes . Isso perfaz um total de 40 bytes. O comprimido em tempo real Transport Protocol , ou CRTP , traz que o tamanho do cabeçalho combinado até 2 a 4 bytes.
TCP /IP Header Compression
A protocolo de rede que colocar cabeçalhos em pacotes de dados pertencem a um conjunto de protocolos chamado TCP /IP. O primeiro esquema de compressão de cabeçalho TCP /IP foi publicado pela Internet Engineering Task Force , em 1990. Este esquema se concentra em apenas enviando detalhes no cabeçalho do pacote que diferem dos detalhes no cabeçalho do cabeçalho do pacote anterior. O protocolo assume que uma conexão TCP já foi estabelecido , porque o conteúdo do cabeçalho IP de endereços de origem e de destino só ocupam 8 bytes usos.
CRTP
comprimido RTP os mesmos métodos de compressão de cabeçalho TCP /IP, na medida em que reduz a comunicação que ocorre no cabeçalho para apenas os campos que foram alterados desde o último pacote na seqüência. Como endereços ocupar 8 dos 20 bytes no cabeçalho IP e números de porta ocupam 4 dos 8 bytes no cabeçalho do UDP , a compressão faz com que seus maiores ganhos por erradicar esses campos em transmissões de pacotes subseqüentes ao primeiro da série . Os endereços e números de porta nos cabeçalhos são substituídos por um número curto ID referenciando a combinação do receptor deveria ter armazenado em uma tabela look-up . Consequentemente, TCP e compressão de cabeçalho RCP depende do receptor e todos os roteadores no caminho do pacote , a compreensão da fórmula compressão e ser capaz de manter referências cruzadas de endereços para compressão IDs.