Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> compressão de dados >> 
Como calcular Compressão de LTO3
Linear Tape Open ( LTO ) é um cartucho de fita de alta capacidade usado para loja de informática e rede de dados . Geração LTO 3 ( LTO3 ) cartuchos de armazenamento de dados foram lançados em 2004. Unidades LTO foram projetados para serem compatíveis com computadores Hewlett -Packard , IBM e Seagate Technology . LTO3 tem uma capacidade de até 400 gigabytes de armazenamento . Taxas de compressão de dados mais altos permitem fitas LTO3 para armazenar mais informação . Cartuchos de armazenamento LTO3 pode conter 800 gigabytes de dados após uma compressão de 2:1 . A proporção de 3:1 permite que uma unidade LTO3 para segurar 1.200 gigabytes de dados . Instruções
Método 1
1

Grave a taxa de transferência de dados para a fita em megabytes por segundo ( MB /s). Se a taxa de transferência de dados é dado em kilobytes por segundo , multiplicá-lo por 0,001 para encontrar a taxa de MB /s. Multiplique gigabytes por segundo por 1000 para obter o MB /s de taxa.
2

Divida a taxa de transferência de dados, o número de cabeças para encontrar a taxa média de transferência de dados. "Moving Mídia de Armazenamento Tecnologias" por Karl Paulson afirma que " as unidades LTO usar pelo menos quatro cabeças , até um máximo de oito. "
3

Divida a taxa média de transferência de dados pela velocidade nativa de uma unidade de fita LTO3 , 80 megabytes por segundo. Se as duas taxas de transferência de dados são iguais , a relação é de 1:1 e não há compressão de dados.
Método 2
4

Gravar o tempo necessário para gravar dados para a fita . Esta informação pode ser capturado pelos logs do sistema ou gravado utilizando um cronômetro.
5

Anote o tempo necessário para ler a fita. Os dados comprimidos podem ser medidas quando a fita é lido ou os dados são restaurados .
6

Divida o tempo de gravação no momento de leitura. Este valor é a taxa de compressão de dados . O valor deve ser um valor positivo maior que um. Uma taxa de compressão de dados é igual a 2 de um proporção de 2:1 , uma razão comum de fitas LTO3 . Taxas de compressão de dados raramente excedem de 10:1.
Método 3
7

Encontre o tamanho da entrada ou arquivo original. O tamanho do arquivo original está disponível nos parâmetros do arquivo , juntamente com a data de criação .
8

Encontre o tamanho do arquivo de saída ou arquivo compactado .
9

Divida o arquivo de entrada tamanho com o tamanho do arquivo de saída . O resultado é a taxa de compressão . Um tamanho de arquivo de entrada de 2 megabytes dividido por um tamanho de arquivo de saída de 1 megabyte tem uma taxa de compressão de 2:1.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como compactar arquivos Eboot 
·Como instalar de um arquivo ZIP para DAZ Studio 
·Como compactar um banco de dados Oracle para WAN Tráfe…
·Método de compressão 7-Zip 
·Como converter RAR para BIN Usando 7-Zip 
·Que tipo de arquivo Salva o maior espaço de ficheiros …
·Como compactar um MP4 
·Como compactar um conjunto de dados seqüencial na SAS 
·Como compactar em Adobe para uma trilha 
·Como compactar seus módulos em um único Sem uma caixa…
  Artigos em destaque
·Como gravar um CD estéreo para 5.1 Surround 
·Como limpar Rhythmbox 
·Como editar um arquivo MP3 para um toque 
·Como obter uma senha Cisco descriptografia Algoritmo 
·DJ Software Efeitos Especiais 
·Software para a Remoção de Tróia Spyware 
·Como fazer backup de QuickBooks para Mac para um disco …
·Como selecionar várias músicas no iTunes 
·Como desinstalar o MSN Spy 
·Como fazer backup de cópia de disco Software de imagem…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados