Linear Tape Open ( LTO ) é um cartucho de fita de alta capacidade usado para loja de informática e rede de dados . Geração LTO 3 ( LTO3 ) cartuchos de armazenamento de dados foram lançados em 2004. Unidades LTO foram projetados para serem compatíveis com computadores Hewlett -Packard , IBM e Seagate Technology . LTO3 tem uma capacidade de até 400 gigabytes de armazenamento . Taxas de compressão de dados mais altos permitem fitas LTO3 para armazenar mais informação . Cartuchos de armazenamento LTO3 pode conter 800 gigabytes de dados após uma compressão de 2:1 . A proporção de 3:1 permite que uma unidade LTO3 para segurar 1.200 gigabytes de dados . Instruções
Método 1
1
Grave a taxa de transferência de dados para a fita em megabytes por segundo ( MB /s). Se a taxa de transferência de dados é dado em kilobytes por segundo , multiplicá-lo por 0,001 para encontrar a taxa de MB /s. Multiplique gigabytes por segundo por 1000 para obter o MB /s de taxa.
2
Divida a taxa de transferência de dados, o número de cabeças para encontrar a taxa média de transferência de dados. "Moving Mídia de Armazenamento Tecnologias" por Karl Paulson afirma que " as unidades LTO usar pelo menos quatro cabeças , até um máximo de oito. "
3
Divida a taxa média de transferência de dados pela velocidade nativa de uma unidade de fita LTO3 , 80 megabytes por segundo. Se as duas taxas de transferência de dados são iguais , a relação é de 1:1 e não há compressão de dados.
Método 2
4
Gravar o tempo necessário para gravar dados para a fita . Esta informação pode ser capturado pelos logs do sistema ou gravado utilizando um cronômetro.
5
Anote o tempo necessário para ler a fita. Os dados comprimidos podem ser medidas quando a fita é lido ou os dados são restaurados .
6
Divida o tempo de gravação no momento de leitura. Este valor é a taxa de compressão de dados . O valor deve ser um valor positivo maior que um. Uma taxa de compressão de dados é igual a 2 de um proporção de 2:1 , uma razão comum de fitas LTO3 . Taxas de compressão de dados raramente excedem de 10:1.
Método 3
7
Encontre o tamanho da entrada ou arquivo original. O tamanho do arquivo original está disponível nos parâmetros do arquivo , juntamente com a data de criação .
8
Encontre o tamanho do arquivo de saída ou arquivo compactado .
9
Divida o arquivo de entrada tamanho com o tamanho do arquivo de saída . O resultado é a taxa de compressão . Um tamanho de arquivo de entrada de 2 megabytes dividido por um tamanho de arquivo de saída de 1 megabyte tem uma taxa de compressão de 2:1.