A extensão do arquivo AVI denota formatos de arquivo nativos para o Microsoft Windows . Enquanto uma extensão de arquivo AVI podem ser aplicadas a vários tipos de formatos de vídeo , os arquivos mais comumente criados são capturadas a partir de fontes de vídeo digitais como filmadoras ou câmeras de vídeo profissionais e dispositivos de gravação. Existe uma variedade de software para ajudá-lo a arquivar esses arquivos grandes ou a criação de um DVD que pode ser visto em um DVD player. Capacidade DVD
Muitos gravadores de DVD são agora capazes de discos que implementam a tecnologia de armazenamento de dupla camada de gravação. Estes discos usam ambos os lados dos meios de comunicação para efetivamente dobrar a capacidade de armazenamento de 4,7 GB para 8,5 gigabytes. Se você criar um DVD para ser visualizado em um leitor de DVD , você pode re- comprimir os arquivos AVI para horas de tempo de visualização , dependendo da qualidade de compressão que você selecionar para o projeto. Para fins de arquivamento , arquivos AVI criados a partir de fontes digitais exigem cerca de 11 gigabytes de armazenamento por hora de vídeo gravado. Normais fitas Mini -DV são vendidos em 63 minutos duração , assumindo as configurações de gravação de alta qualidade são usados. Usando o software de edição de vídeo , você pode dividir arquivos muito grandes para um disco de DVD de dupla camada em arquivos menores que podem ser gravados em vários discos.
Criar arquivos AVI
DVD queimadores pode gravar arquivos de dados semelhantes aos discos rígidos ou drives flash. Se você precisa usar esses arquivos AVI como eles foram originalmente criados para um momento posterior , você não quer voltar a comprimi-los em outro formato . Isso acontecerá se você tentar criar um DVD que pode ser visto em um DVD player. Para evitar a re- compressão , use seu gravador de DVD para armazenar os arquivos como dados . Usando o software projetado para gerenciar queimadores de disco , você pode simplesmente começar um projeto de disco de dados que permite que você mova os arquivos AVI em pastas que serão transferidos para a unidade de DVD. Essas pastas aparecerá o mesmo que qualquer outra fonte de dados no seu computador quando o disco gravado é inserido na unidade de DVD. Software para este efeito é normalmente incluído com qualquer computador que dispõe de uma unidade de disco gravável. Discos de dados de DVD vai durar mais de 20 anos quando armazenado corretamente. Como tal , eles fazem para um meio de arquivo atraente para seus arquivos AVI .
Criar um DVD para visualização
Se o seu objetivo é a transferência de arquivos AVI para DVD para que eles possam ser vistos com um leitor de DVD , você precisa de um software projetado para essa finalidade. Você pode passar muito pouco , ou uma grande quantidade de dinheiro em software de publicação de DVD. Seu orçamento vai determinar a gama de características encontradas no produto que você escolher. Entenda que quando você gravar um DVD que pode ser visto em um player de DVD, que está a converter os arquivos AVI para o formato MPEG-2. MPEG é um formato de compressão projetado especificamente para o DVD. Embora estes arquivos podem ser restaurados para o seu computador , eles podem ser de menor qualidade do que os arquivos AVI originais.